Vaga de Desenvolvedor Front-end
Grupo MGB em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-end

Formação: Ensino superior (Ciências da Computação ou correlatas).
Necessário experiência com a plataforma Vtex. O desenvolvedor irá implementar novas funcionalidades nos sites Mambo e Giga Atacado, manutenção, recorte de layouts do Photoshop, gestão dos códigos e documentação.
Implementação de páginas responsivas com HTML crossbrowser. Conhecimento em usabilidade e Wordpress será um diferencial
Benefícios: VT ou estacionamento + AM + Refeitório no local + Cartão Multicompras.

Avaliações da Grupo MGB

Eu não consegui desenvolver minhas técnicas

Agente de Prevenção de Perdas

Prós: A empresa emprega bastante pessoas, , disponibiliza refeições no local. Paga em dia. Atualmente é a que mais cresce em números e expansão de filiais.

Contras: Não fornece um plano de carreira para os funcionários, não ensina, não dá cursos técnicos. Não paga PLR. A empresa deveria dar mais valor ao funcionário da base 1ue muitas vezes responde como gerente da loja.

Conselhos para presidência: De valor para os funcionários da base, muitas vezes 1ue cuidam da loja inteira quando um gerente não está. Ou nos turnos noturno que ficam apenas 1 pessoa. Essa pessoa merece total reconhecimento por cuidar sozinho de um atacado a noite.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em constante crescimento, sempre em busca de inovação. Se preocupam bastante com o desenvolvimento profissional. Programas de capacitação bem definidos. Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de ser polivalente.

Contras: Não se mantem foco nos planejamentos. Não há definição clara das metas e objetivos. Muda-se de direção diversas vezes, por falta de visão, estratégia e planejamento. Muitos cargos de chefia. A "meritocracia" não é medida pelo resultado.

Conselhos para presidência: Ter foco.