Vaga de Desenvolvedor Front-end
Grupo MGB em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-end

Formação: Ensino superior (Ciências da Computação ou correlatas).
Necessário experiência com a plataforma Vtex. O desenvolvedor irá implementar novas funcionalidades nos sites Mambo e Giga Atacado, manutenção, recorte de layouts do Photoshop, gestão dos códigos e documentação.
Implementação de páginas responsivas com HTML crossbrowser. Conhecimento em usabilidade e Wordpress será um diferencial
Benefícios: VT ou estacionamento + AM + Refeitório no local + Cartão Multicompras.

Avaliações da Grupo MGB

Empresa em desenvolvimento, trilhando um bom caminho.

Prós: Proximidade com os proprietários e participação nas decisões estratégicas. É uma empresa em processo de governança e hierarquização. O bônus é um ponto positivo.

Contras: Processos pouco definidos e mudanças constantes na estratégia e posicionamento. Empresa em desenvolvimento, com quadro bem enxuto e com grande volatilidade.

Gostei muito, trabalharia novamente.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa promissora, oportunidades de crescimento, bom ambiente organizacional, pagamento em dia, pra quem gosta realmente de atacado e varejo, é um bom grupo para se trabalhar.

Contras: Nem todos gestores sabem praticar a meritocracia, agindo por afinidade, devido ao crescimento rápido, a distanciação de alguns superiores das filiais, faz a operação da loja sentir abandonada.

Conselhos para presidência: Voltar as reuniões com a base da loja a fim de monitorar a gestão dos superiores.