Vaga de Desenvolvedor Front-end
Grupo MGB em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-end

Formação: Ensino superior (Ciências da Computação ou correlatas).
Necessário experiência com a plataforma Vtex. O desenvolvedor irá implementar novas funcionalidades nos sites Mambo e Giga Atacado, manutenção, recorte de layouts do Photoshop, gestão dos códigos e documentação.
Implementação de páginas responsivas com HTML crossbrowser. Conhecimento em usabilidade e Wordpress será um diferencial
Benefícios: VT ou estacionamento + AM + Refeitório no local + Cartão Multicompras.

Avaliações da Grupo MGB

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em constante crescimento, sempre em busca de inovação. Se preocupam bastante com o desenvolvimento profissional. Programas de capacitação bem definidos. Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de ser polivalente.

Contras: Não se mantem foco nos planejamentos. Não há definição clara das metas e objetivos. Muda-se de direção diversas vezes, por falta de visão, estratégia e planejamento. Muitos cargos de chefia. A "meritocracia" não é medida pelo resultado.

Conselhos para presidência: Ter foco.

Decepção

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa gosta de inovar buscando nova ferramentas e tecnologia de trabalho o que agrega novos conhecimentos aos profissionais, os donos conhecem o corpo gerencial das lojas o que gera bons resultados.

Contras: Os gestores são movidos por amizade e emoções o que causa contante trocas de lideres, o turnover e muito alto o que gera insegurança no corpo de gestores, dificultando novas contratações de profissionais.

Conselhos para presidência: Avaliar a Gestão por competência e não por afinidade