Vaga de Desenvolvedor Front-end
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-end

Atividades:
* Como Desenvolvedor(a) Front-end esse profissional irá contribuir para a construção de projetos desafiadores para grandes marcas.
Implementar as soluções mais performáticas e elegantes possíveis.
* Desenvolver projetos
Requisitos:

• Formação: superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Informática: Html5, css3, Javascript, jquery, ajax, José, Sass, Grunt/gulp, Responsivo (sem bootstrap);
  • Experiência/Conhecimentos: mvc, orientação a objetos versionamento (tfs, git).
    Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado;

• Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e PLR;

• Horário: comercial;

• Local de trabalho: zona sul de São Paulo;

• Modalidade contratual: efetivo;

• Outros: indiferente.

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor