Vaga de Desenvolvedor Front-End
Pure People em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Front-End - Estágio

Descrição da empresa

A Webedia é um grupo de mídia digital de origem francesa presente atualmente em sete países, com verticais que totalizam 92 milhões de visitantes únicos por mês, cobrindo temáticas de entretenimento como cinema, games, gastronomia, celebridades/glamour, viagem e influenciadores.
No Brasil, publicamos seis verticais próprios como os líderes TudoGostoso (gastronomia), AdoroCinema (cinema) e IGN (games); além de PurePeople, Purebreak e PureViagem. Somos hoje o 12º maior grupo de mídia digital no Brasil, com total de 34 milhões de visitantes únicos por mês. Por meio de nossa divisão de Brand Publishing, colocamos à disposição das marcas todo este conhecimento de geração de audiência e produção de conteúdo.

O que nós buscamos

Desenvolvimento de websites em conformidade com as necessidades da empresa. Efetuar manutenção de websites (Ruby on Rails / HTML/ CSS/PHP). Desenvolver novas versões de sistemas com tecnologias modernas e avançadas. 30 horas semanais; Botafogo - Rio de Janeiro (perto do metrô) - não existe a possibilidade de trabalhar em home office

Principais responsabilidades

Requisitos:
Experiência com desenvolvimento Web;
Conhecimentos em HTML 5, CSS e JAVASCRIPT;
Bons conhecimentos em GIT.
Desejável:
Inglês Intermediário
Ruby on Rails / PHP

O que nós oferecemos

VR, VT, plano de saúde e odontológico, café da manhã e lanche da tarde servidos na empresa

Avaliações da Pure People

Empresa cresce, o salário não

Redator

Prós: Ambiente de trabalho e colegas

Contras: Salário baixo, aumento gradativo de exigências