Vaga de Desenvolvedor Front-end
Escale em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-end

São Paulo

Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grande marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada ou telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes para marcas e consumidores. Recebemos um investimento da Redpoint e.Ventures e usaremos uma porção considerável disso em tecnologia - estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para escalabilidade e rentabilidade em nosso negócio.

Somos uma startup que está há 4 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grande marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso propósito é romper com o modelo tradicional de agência de marketing terceirizada ou call center terceirizado que em alguns cenários se mostram ineficazes para marcas e consumidores. Recebemos um investimento da Redpoint e.Ventures e usaremos uma porção considerável disso em tecnologia - estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para escalabilidade e rentabilidade em nosso negócio.

Colocamos o link pra saber mais sobre a gente e se candidatar: https://jobs.kenoby.com/escale/job/front-end-sr/5a09d8eb7e6a42114d7b8714

Avaliações da Escale

Escale

Analista de Qualidade

Prós: Humanismo , importância com os funcionarias ambiente descontraído ambiente agradável e de crescimento profissional e pessoal todos os dias eu estou em total aprendizado .

Contras: Não ha pontos negativos estamos sempre em crescimento e se adaptando as novas fases juntos porem não acho que existem pontos negativos ou positivos ao constante crescimento da empresa.

Escale

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quebra paradigma, cultura e diversidade. São pontos que favorem, uma boa relação entre as pessoas da empresa. Benéficos são bons, o ambiente também. O "pop" é maravilhoso...

Contras: Os assistentes de vendas são péssimos. Preferem ficar conversando nos corredores da empresa e ficar com fone de ouvido na orelha do que ajudar o funcionário (novo), quando ele precisa. E quando ajudam, é com muita ignorância! Sinceramente, não sei porque a pessoa se candidata para vaga de assistente de vendas, sendo que não gostam de ajudar com o procedimento e sistema da empresa. Cobrando, de muitos funcionários que tentavam vender, enquanto facilitavam para outros. Um português mais claro: "os queridinhos"...

Conselhos para presidência: Que os feedback, não sejam mais aplicados por assistentes. Porque é desmotivador, a cada feedback, ficar usando o período de experiência de 45 dias, como ameaça para ver, se o funcionário começa a vender. Como isso motiva alguém? Se o funcionário não tiver o perfil da empresa, manda embora no final da experiência e pronto.