Vaga de Desenvolvedor Front-end
Escale em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-end

São Paulo

Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grande marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada ou telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes para marcas e consumidores. Recebemos um investimento da Redpoint e.Ventures e usaremos uma porção considerável disso em tecnologia - estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para escalabilidade e rentabilidade em nosso negócio.

Somos uma startup que está há 4 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grande marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso propósito é romper com o modelo tradicional de agência de marketing terceirizada ou call center terceirizado que em alguns cenários se mostram ineficazes para marcas e consumidores. Recebemos um investimento da Redpoint e.Ventures e usaremos uma porção considerável disso em tecnologia - estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para escalabilidade e rentabilidade em nosso negócio.

Colocamos o link pra saber mais sobre a gente e se candidatar: https://jobs.kenoby.com/escale/job/front-end-sr/5a09d8eb7e6a42114d7b8714

Avaliações da Escale

Start up com tudo para ser uma excelente empresa!

Especialista de Recrutamento

Prós: Clima, pessoas engajadas e dispostas a trabalhar duro para construir uma empresa de sucesso. Além disso o salário é bem atrativo, existem muitos desafios de carreira também.

Contras: Benefícios, como está se estruturando, imagino que ao longo do tempo vá adquirindo novos benefícios mais atrativo para os funcionários. Existem benefícios que não custam caro e que fazem a diferença :)

Escale, apaixonado por você!

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Aqui me sinto livre para voar cada vez mais alto, é incrível a estrutura que tenho a minha disposição para me desenvolver, me capacitar e alcançar meus objetivos. O ambiente, as pessoas, os gestores, os conceitos e valores, admiro muito tudo isso. Escale & Eu: Eis um casamento que deu certo.

Contras: E empresa está crescendo e aquela curva de aprendizagem está em destaque, algumas ações estão em fase de adaptação, mas tudo parece estar bem estruturado.

Conselhos para presidência: Com certeza as estratégias do inicio não se aplicam nos dias de hoje, mas nunca esqueçam da paixão e o modo Escale de ser, pois acredito que essa é a essência do nosso sucesso.