Vaga de Desenvolvedor Front-end
Escale em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-end

São Paulo

Somos uma startup que está há 3 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grande marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso objetivo é romper com o modelo tradicional de agência terceirizada ou telemarketing terceirizado que em muitos cenários se mostram ineficazes para marcas e consumidores. Recebemos um investimento da Redpoint e.Ventures e usaremos uma porção considerável disso em tecnologia - estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para escalabilidade e rentabilidade em nosso negócio.

Somos uma startup que está há 4 anos construindo uma máquina que integra marketing e vendas - adquirimos clientes para grande marcas B2C, com uma remuneração baseada 100% em performance. Nosso propósito é romper com o modelo tradicional de agência de marketing terceirizada ou call center terceirizado que em alguns cenários se mostram ineficazes para marcas e consumidores. Recebemos um investimento da Redpoint e.Ventures e usaremos uma porção considerável disso em tecnologia - estamos certos de que automação, ferramentas in-house e compreensão profunda de dados são chave para escalabilidade e rentabilidade em nosso negócio.

Colocamos o link pra saber mais sobre a gente e se candidatar: https://jobs.kenoby.com/escale/job/front-end-sr/5a09d8eb7e6a42114d7b8714

Avaliações da Escale

• Há 1 dia

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Melhor empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: A filosofia de trabalho excelente tratativa para os colaboradores, experiência ótima de trabalho, o toque escale o muito importante para a visão da empresa

Contras: Não encontrei nenhum ainda, estou adorando a empresa, espero que continue dessa forma , super diferente na forma de tratar pessoas com o toque escale