Vaga de Desenvolvedor Front-End
Empiricus em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-End

Participar ativamente no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades nos sites institucionais e lojas, integrando-se e fornecendo assistência a diferentes equipes na resolução de problemas e aplicação de soluções internas e externas.

Principais Responsabilidades:
* Trabalhará ao lado da equipe de design, back-end e marketing para o desenvolvimento de campanhas publicitárias dos produtos da empresa, incluindo landing pages e hot-sites
* Construir e manter interfaces cross-browsers, responsivas e escaláveis para diferentes finalidades
* Fornecer suporte para ferramentas web utilizadas por diferentes àreas da empresa
* Colaboração e participação em brainstorms com membros de diferentes equipes para o desenvolvimento e aprimoramento dos produtos fornecidos
* Constantemente acompanhar métricas com o objetivo de otimizar a usabilidade, performance, engajamento e taxas de conversão
* Desenvolvimento especializado para entrega de páginas com mais de 300.000 pageviews por dia.

Qualificação Técnica:

Obrigatórios Conhecimentos sólidos em desenvolvimento front-end: HTML5, CSS3, Javascript e jQueryConhecimento em pré-processadores CSS (SASS ou LESS)Conhecimento de task-runners como Grunt ou GulpConhecimento em programação PHPConhecimento sólido de desenvolvimento Wordpress (e experiência com custom fields, taxonomies, custom post types e custom queries)Experiência com desenvolvimento front-end para MagentoExperiência com design responsivo e cross-browserExperiência com desempenho, otimização e web performance

Desejáveis Experiência em desenvolvimento de e-mail marketing (compatibilidade entre diferentes clients e boas práticas de código)Conhecimento em SEO e boas práticas de código semânticoConhecimento em Google Analytics e Google Tag ManagerExperiência com GitExperiência com MySQLInglês intermediário para leitura, escrita e entendimento

Diferenciais Portfólio online (ou algum lugar que reuna projetos já publicados).

Avaliações da Empiricus

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Há muito espaço para novas ideias. É possível testá-las e ir aperfeiçoando. Empresa jovem, dinâmica, com equipe muito colaborativa. As pessoas estão dispostas a ajudar e ensinar aqueles que estão chegando. Acreditam muito nas pessoas.

Contras: Sei que nenhuma empresa é perfeita, mas até o momento não encontrei algo negativo que seja digno de ser mencionado. Não tem nenhum grande problema que também não seja comum a outras empresas.

Excelente e desafiador

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, equipamentos bons. O fato de ser uma empresa em formação permite que as decisões sejam sem burocracia, e a construção de ideais e processos seja feita por nós.

Contras: Como ainda é uma empresa em formação, alguns processos e áreas ainda estão se consolidando, para quem precisa de uma âncora para se guiar pode ficar um pouco perdido, mas é algo que vejo avançando muito bem.