Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor Front-End / Concrete
Accenture em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-End / Concrete

Somos a Concrete, uma empresa da Accenture especializada em produtos digitais, e estamos em constante movimento. Trabalhamos junto às maiores companhias do Brasil para garantir a transformação digital. Para isso, usamos design, desenvolvimento ágil e nossa cultura de inovação. Trabalhamos com tendências, mas não seguimos passos: criamos os nossos caminhos, que viram referência.

No capítulo de JavaScript nós trabalhamos com metas possíveis, porém desafiadoras. Fazemos parte de um time multidisciplinar, autogerenciado e auto-organizado e focamos no aprendizado contínuo, seguindo sempre práticas ágeis e lean de desenvolvimento. Nosso objetivo é transformar ideias em resultados concretos, com excelência!

Vem mover o mundo com a gente!

SomosConcrete #TrabalheComOsMelhores

***Esta oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador que acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

Muitas chances de crescer

Associate Software Engineer

Prós: Oferece muitas oportunidades de crescimento. Tem um bom ambiente de trabalho . Os benefícios são muito bons, vale refeição, plano de saúde, transportes

Contras: O salário é baixo em relação as empresas. Existe muitos treinamentos, mas ñ pagam certificação, as vezes a localização do projeto é longe. O que acaba desmotivando

Muito boa

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: capacidade de participação em vários projetos, participação nos lucros da empresa, preza o bem estar dos funcionários. dia da fruta 2x por semana

Contras: salario baixo para o trabalho executado, se comparado com outras empresas de TI na região. Jornada de trabalho exaustiva dependendo do projeto

Conselhos para presidência: Realizar uma política de retenção de talentos efetiva, pois a que existe atualmente não funciona. A Accenture praticamente perde seus melhores talentos por não oferecer uma contra proposta a altura do funcionário