Vaga de Desenvolvedor Front-end
Wiz Soluções em Brasília - DF

Desenvolvedor Front-end - Brasília/DF

Somos a Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Estamos em busca de uma pessoa para compor o nosso timão de Transformação Digital .

Se você tem experiência com:

• Desenvolvimento Ágil (Scrum, Sprints);
  • Linguagens como JavaScript, SASS/LESS, JQuery, HTML 5, CSS 3, Bootstrap, React, Angular JS. Druppal / CMS;
  • Implementação de layout, incluindo responsivo, e os frameworks Bootstrap, Materialize e React;
  • Desenvolvimento cross browsers;
  • VSTS/Git;
  • Implementação utilizando serviços RestAPI e autenticação com oAuth2;

E curte:

• Desenvolvimento para Front-end;
  • Realizar análise de requisitos e testes;
  • Alinhar o andamento dos projetos com designers e com as áreas de negócio

Então, você é a pessoa que estamos buscando!

Nossos benefícios são:

• Vale Transporte + Ticket Alimentação + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Horário de Trabalho: 9h às 18h (Segunda a Sexta).

E aí? Se intereressou? Então se inscreve no canal, ops, nessa vaga e vem ser um wizzer!

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.

A Wiz pode ser mais!

Brasília, DF

Prós: Empresa que paga salários compatíveis ou superiores ao mercado. Bons benefícios. Ótimo clima de trabalho, bem jovem e com espaço para inovar.

Contras: Muitos trabalhos embolados e ja há troca de demandas sem terminar 100% um trabalho com qualidade. Pode ser frustrante e desestimular. Muita mudança de ferramenta e pouco/nenhum treinamento

Conselhos para presidência: Contrate gestor para um time que coloca a mão na massa e não gestor que sabe tecnicamente mas não orienta o time.