Vaga de Desenvolvedor Front-end
Wiz Soluções em Brasília - DF

Desenvolvedor Front-end - Brasília/DF

Somos a Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Estamos em busca de uma pessoa para compor o nosso timão de Transformação Digital .

Se você tem experiência com:

• Desenvolvimento Ágil (Scrum, Sprints);
  • Linguagens como JavaScript, SASS/LESS, JQuery, HTML 5, CSS 3, Bootstrap, React, Angular JS. Druppal / CMS;
  • Implementação de layout, incluindo responsivo, e os frameworks Bootstrap, Materialize e React;
  • Desenvolvimento cross browsers;
  • VSTS/Git;
  • Implementação utilizando serviços RestAPI e autenticação com oAuth2;

E curte:

• Desenvolvimento para Front-end;
  • Realizar análise de requisitos e testes;
  • Alinhar o andamento dos projetos com designers e com as áreas de negócio

Então, você é a pessoa que estamos buscando!

Nossos benefícios são:

• Vale Transporte + Ticket Alimentação + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Horário de Trabalho: 9h às 18h (Segunda a Sexta).

E aí? Se intereressou? Então se inscreve no canal, ops, nessa vaga e vem ser um wizzer!

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.