Vaga de Desenvolvedor Front-end
Wiz Soluções em Brasília - DF

Desenvolvedor Front-end - Brasília/DF

Somos a Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Estamos em busca de uma pessoa para compor o nosso timão de Transformação Digital .

Se você tem experiência com:

• Desenvolvimento Ágil (Scrum, Sprints);
  • Linguagens como JavaScript, SASS/LESS, JQuery, HTML 5, CSS 3, Bootstrap, React, Angular JS. Druppal / CMS;
  • Implementação de layout, incluindo responsivo, e os frameworks Bootstrap, Materialize e React;
  • Desenvolvimento cross browsers;
  • VSTS/Git;
  • Implementação utilizando serviços RestAPI e autenticação com oAuth2;

E curte:

• Desenvolvimento para Front-end;
  • Realizar análise de requisitos e testes;
  • Alinhar o andamento dos projetos com designers e com as áreas de negócio

Então, você é a pessoa que estamos buscando!

Nossos benefícios são:

• Vale Transporte + Ticket Alimentação + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Horário de Trabalho: 9h às 18h (Segunda a Sexta).

E aí? Se intereressou? Então se inscreve no canal, ops, nessa vaga e vem ser um wizzer!

Avaliações da Wiz Soluções

Excelente empresa para início de carreira

Scrum Master

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de desafios, clima organizacional, baixa hierarquia, preocupação com o colaborador, oportunidade de treinamentos e conhecimento.

Contras: Não existência de plano de carreira, relacionamento pessoal interfere nas movimentações internas de promoções horizontais e verticais, inexistência de política de retenção de talentos.

Vale a pena!

DiretorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Inovadora, autonomia, responsável, profissionalismo, trabalham com metas definidas e com missão, visão e valores que anualmente são ratificados

Contras: Desafios de mercado e decisões para tuar fora do mecardo alvo determinado e trabalhado durante anos. Mas sou que a nova gestão está focada em novos negocios