Vaga de Desenvolvedor Front-End
Bertholdo Consultoria em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Front-End

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Estamos à procura de um Desenvolvedor Front-end para fazer parte do nosso time. O profissional atuará no desenvolvimento de interfaces de lojas virtuais, portais, aplicativos mobile e sistemas web.
  5. Juntando-se a nós, você vai fazer parte de uma das melhores equipes de desenvolvimento e-commerce do Brasil.
  6. A Bertholdo é uma empresa que atua no mercado de tecnologia da informação desde 1999. Nosso diferencial é oferecer soluções completas e inovadoras aos nossos clientes, sempre investindo na capacidade intelectual de nossos colaboradores.
  7. Aqui, você passará a maior parte do seu tempo, por isso investimos em um ambiente agradável e descontraído, onde nosso principal foco é o trabalho em equipe.
  8. Procuramos por pessoas que:
  9. Sabem e gostam de trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostas a ajudar;
  10. Demonstram iniciativa e interesse em resolver problemas e propor soluções;
  11. Responsabilizam-se pelos prazos e resultados planejados e detestam pessoas que dão desculpas;
  12. Superam obstáculos e agem com senso de em situações de maior impacto;
  13. Mantém o ambiente, documentos e informações organizadas visando a otimização de tempo e recursos;
  14. Adorem internet, e-commerce e marketing digital;
  15. Sejam leitores do nosso blog.
  16. Conhecimento específico desejado:
  17. Domínio em HTML, CSS, Abobe Illustrator e Photoshop;
  18. Experiência com Bootstrap e/ou SASS/LESS;
  19. Experiência em WordPress (customização de temas);
  20. Desejável conhecimento em e-commerce: Magento ou WordPress + WooCommerce;
  21. Desejável Conhecimento intermediário em lógica de programação;
  22. Desejável conhecimento intermediário em linguagem de programação Javascript.
  23. As principais tarefas são:
  24. Atuar com desenvolvimento Front-end, construção de interface de lojas virtuais, portais, aplicativos mobile e sistemas Web.
  25. Escolaridade Necessária:
  26. Superior Completo ou Em Curso em Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Análise de Sistemas, Produção Multimídia, ou cursos afins.
  27. Remuneração e contratação:
  28. Remuneração Fixa;
  29. Contratação Regime CLT ou Estágio caso ainda esteja estudando;
  30. Horário: 8:48 horas diárias/ Segunda a Sexta-feira ou 6 horas diárias/(no caso de estágio
  31. Benefícios Oferecidos:
  32. Ajuda de Custo para transporte e alimentação;
  33. Plano de saúde Unimed;
  34. No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc. Afinal, o que importa é seu resultado!)
  35. Participação nos Lucros e Resultados
  36. Horário flexível
  37. Se você tem todos os requisitos acima e se interessou pela , venha fazer parte da nossa equipe!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Front-End
  • Empresa BERTHOLDO CONSULTORIA

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Bertholdo Consultoria

Empresa em crescimento

Prós: Excelente ambiente de trabalho com estrutura de qualidade, liberdade para desenvolver seu trabalho, flexibilidade de horário, local bem localizado e fácil acesso a direção.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de gerenciamento bem executado, falta de premiações motivacionais, melhorias salariais e melhores benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários quanto a promoções e salários para que não os percam.

Empresa em processo de crescimento e desenvolvimento

Vendedor Comercial

Prós: Excelente estrutura física; Ambiente de trabalho agradável ; equipe engajada e disponível , empresa em expansão ,horários flexíveis ;liberdade de desenvolvimento do trabalho , È uma empresa aberta a sugestões de melhorias ;Salário compatível com mercado; Ótimo relacionamento e acesso entre Diretores e funcionários.

Contras: Comissionamento baixo, ações motivacionais - beneficio do day-off entre outras bonificações e premiações - Projeto de desenvolvimento profissional , plano de carreira definido -não ter wi -fi liberado para funcionário.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais seus talentos,definir planos de carreira para estímulos de metas pessoais , feedback e acompanhamento periódico ;investir mais em pessoas do que em processos.Com cursos, eventos e palestras.