Vaga de Desenvolvedor Front-End

8. Implantação de sistemas;
  9. Agile;
  10. 2

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Front-End - Angular
  • Empresa GFT

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da GFT

Empresa Responsável

Estágio Starter

Barueri, SP

Prós: Lounge com mesa de ping pong e ps4, benefícios como curso de inglês, e treinamento Alura em caso de ficar WA, pessoal humilde e sempre disposto a te ouvir e ajudar quando precisa, não tenho o que reclamar

Contras: nenhum, não tenho o que reclamar da mesma, desde quando comecei a trabalhar nela sempre fui muito incentivado, ajudado quando precisa, pessoal realmente muito colaborativo e sempre disposto a contribuir no que for necessário

GFT - nada demais...

Sorocaba, SP

Prós: Fácil localização (Sorocaba), empresa grande com característica de empresa pequena, ou seja, as pessoas se conhecem. Bons benefícios, mas nada de espetacular. Diretores mais preocupados com seus ganhos do que com os funcionários, esquecendo que esse é o principal ativo da empresa.

Contras: Benefícios são os mesmos de outras empresas. Atualmente o Convênio Saúde virou co-participação, ficando mais caro para os funcionários. Novos membros do RH parecem não se importar com os funcionários. PLR é enganação. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Não adianta querer entrar na GPTW se não faz nada para que os colaboradores se sintam em uma grande empresa para se trabalhar. Pensar mais nos funcionários e menos em seu próprio bônus, já ajudaria a melhorar o ambiente da empresa.