Vaga de Desenvolvedor Front End

5. Angular5
  6. Arquitectura de sistemas (MVC);
  7. APIs;
  8. Implantação de sistemas;
  9. Agile; Channels; Development; GUI Architecture; Other languages; Web Applications

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Front End - Angular /
  • Empresa GFT

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da GFT

Empresa Global com muitas possibilidades de crescimento

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Apesar do tamanho da empresa (multinacional), existe uma flexibilidade legal e abertura com todas as áreas. Muita oportunidade interna para projetos e experiências.

Contras: Reajuste salarial não é algo comum e nem fácil. Peca um pouco nos benefícios. Salário é um pouco abaixo da média salarial local, mas não muito.

Muito diferente do que aparenta ser, so estando lá para saber

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho com área de descontração, eventos que permitem aprender novas tecnologias e metodologias, cursos da Alura disponíveis para quem está sem projetos.

Contras: A empresa quer inovar mas não procurar olhar fora, apenas tem voz as pessoas com maiores cargos que parecem ser acessíveis mas não são. Os progamadores e pessoas com menores cargos acabam pagando por erros estratégicos e gerenciais, a sensação é quem comete o error é premiado. Premiações e competições com julgamento mais abstratos parecem que são apenas para alavancar nomes ja pré definidos. A sensação que a empresa ira ajudar no crescimento profissional e falsa. Benefícios abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Gerentes e diretores deveriam descer do salto serem imparciais e deixarem o ego de lado , estao perdendo bons profissionais e boas ideias, não existe ambiente que resolva problemas de governança, isso se reflete nos projetos e nos profissionais.