Vaga de Desenvolvedor Font-end AngularJS e Node (SP e PE)
Gama Academy em São Paulo - SP

Desenvolvedor Font-end AngularJS e Node (SP e PE)

DESCRIÇÃO

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
* Resultado através do trabalho em equipe global;
* Foco no cliente;
* Incorporação de mudanças;
* Paixão por tecnologia;

REQUISITOS

• Experiência em front end
  • Conhecimento em programação front-end: html5, css, bootstrap, jquery
  • Mínimo: 1 ano de experiência

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Com um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, a empresa foca em talentos e habilidades, buscando por pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, inovação e desafios independente de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência que impossibilite a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. esse ambiente oferece uma experiência rica e de constante aprendizado.

Avaliações da Gama Academy

Transformar pessoas vai ser a melhor experiência da sua vida!

Desenvolvedor de Front-endEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Por ser uma empresa de recrutamento e treinamento a Gama está em constante contato com novas tecnologias e processos presentes no mercado digital, permitindo que os funcionários tenham uma liberdade de execução do trabalho de uma maneira bem fluida e sempre incentivando que eles aprendam sobre as novidades. O time é super engajado, criando uma atmosfera que alimenta a vontade de solucionar problemas da maneira mais disruptiva possível. E isso tudo sem falar que trabalhar no Gama Experience e ter contato com nossos alunos é sempre sensacional!

Contras: A Gama possui um ritmo próprio que é meio acelerado, então se você tem muito mimimi ou corpo mole isso pode ser um ponto negativo. Mas, para mim, a experiência foi maravilhosa!

O real Gama Experience

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gostei muito de ter trabalhado com diferentes áreas (trabalhei com vendas e depois projetod) e ver nossos programas impactando diretamente a vida dé nossos alunos. Foi uma experiência incrível.

Contras: O dia a dia da Gama era muito corrido (como o de toda startup). Mas as demanadas constantes (projetos, programas, vendas) as vezes entravam na frente de melhorias que precisávamos fazer (implementações de aprendizados, mudanças no produto). Tivemos problema com isso, mas atualmente com o novo caminho da Gama vi que melhoraram muiti esse aspecto. E tenho certeza que vão continuar a crescer muito.

Conselhos para presidência: Focar mais em criar um ambiente estável para o pessoal manter um pouco a "sanidade mental". Mostrar todos meses o progresso que tiveram para um objetivo bem claro (missão geral da Gama) Plano de carreira para o pessoal