Vaga de Desenvolvedor Font-end AngularJS e Node (SP e PE)
Gama Academy em São Paulo - SP

Desenvolvedor Font-end AngularJS e Node (SP e PE)

DESCRIÇÃO

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
* Resultado através do trabalho em equipe global;
* Foco no cliente;
* Incorporação de mudanças;
* Paixão por tecnologia;

REQUISITOS

• Experiência em front end
  • Conhecimento em programação front-end: html5, css, bootstrap, jquery
  • Mínimo: 1 ano de experiência

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Com um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, a empresa foca em talentos e habilidades, buscando por pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, inovação e desafios independente de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência que impossibilite a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. esse ambiente oferece uma experiência rica e de constante aprendizado.

Avaliações da Gama Academy

Sem dúvida, a melhor empresa que já trabalhei

Prós: O propósito da Gama é muito legal. Quando os alunos são contratados e nos mostram que de fato transformamos suas vidas é uma experiência singular. Os principais pontos positivos: - O crescimento na carreira também é um grande diferencial. Você aprende MUITO diariamente. - O ambiente de trabalho é muito divertido e todos os colaboradores se tornam amigos. - Os colaboradores tem oportunidade de expressar sua opinião e melhorar os processos. - Networking com dezenas de empresas e milhares de profissionais.

Contras: Por ser uma empresa nova precisa melhorar muita coisa, porém dá pra ver essa preocupação em todos os colaboradores. Como fazemos muitas coisas, acabamos trabalhando mais do que o "normal".

Tem um propósito muito bem difundido entre as pessoas

Prós: Uma empresa que respira o propósito de transformar a educação no país e que se esforça pra isso todos os dias. Além disso, estamos constantemente aprendendo coisas novas por nossa intensa necessidade de inovar e fazer diferente. Nosso pioneirismo tem suas dificuldades, mas proporciona muitas oportunidades também.

Contras: Ainda estamos aprendendo a lidar com a autonomia e autogestão. Isso nos traz muitas oportunidades, mas também muitos desafios para enfrentarmos. Mas somos jovens e estamos a cada dia aprendendo a lidar com isso.