Vaga de Desenvolvedor e Consultor ReactJS/NodeJS (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor e Consultor ReactJS/NodeJS (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito.

Qualifications

Estamos buscando profissionais de todos os níveis de carreira para atuar em projetos de ReactJS e NodeJS.

Os requisitos para esta posição são:
- Conhecimento em ReactJS e NodeJS é mandatório;
- Experiência em consultoria;
- Perfil fullstack;
- Para nível sénior é necessário experiência em liderança e coordenação de equipe e projeto;
- Graduação completa;
- Inglês intermediário.

Requisition ID - 50544

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Pura politicagem. Dê adeus a sua vida pessoal.

Senior Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente moderno e confortável. Benefícios. Empresa global.

Contras: Politicagem demais. É muito frequente ver pessoas que criticam umas as outras no trabalho (pelas costas) almoçando juntas, saindo em final de semana (rapel, boliche, bike e tudo o mais), pra serem "lembradas" no processo de avaliação da empresa. Processo, a propósito, que não funciona. Injusto. Prometem funções e responsabilidades que não acontecem. Equipe técnica, em maior parte (em Recife, chuto uns 70% pelo menos) muito fraca. Não há tempo para vida pessoal. Em resumo: nada pior do que você fazer um trabalho honesto, justo e colaborativo, e ver pessoas no mesmo cargo que você lhe criticando pelas costas, inventando estórias para se sobressair no famoso processo seletivo.

Conselhos para presidência: Que tal começar dando o exemplo? Tirar os altos gestores que mais empurram este comportamento de politicagem pra equipe. Eles nao merecem estar onde estão. Em segundo, contratar as pessoas para os cargos certos, que elas realmente merecem. Em terceiro, melhorar o processo de avaliação anual (chega de politicagem desse jeito!). Em quarto, contratar pessoas realmente boas ou com potencial (para formá-las).

Empresa para quem quer trabalhar mais do que a média

Senior System Engineer

Recife, PE

Prós: A empresa tem inúmeros benefícios que chegam até ser um diferencial entre outras empresas que possuem salários próximos. Vínculo com estacionamentos próximos ao polo de desenvolvimento, plano de saúde (Bradesco Saúde), plano odontológico (Amil Dental), o incentivo à saúde física (GymPass) entre outros, são realmente expressivos. Para quem quer fazer carreira, a empresa tem bem definido o que deve ser o papel de cada cargo. Variedade enorme de projetos. A rotação de conhecimento ocorre naturalmente. Incentivo para certificações Microsoft (100% pago pela empresa)

Contras: Em virtude da cultura da empresa, parece que a ideia de "overtime" é comum. Então, não espere que irá trabalhar apenas o regime padrão diário. É relativamente normal isso acontecer, infelizmente. Normalmente causado por desorganização dos gestores/líderes etc.

Conselhos para presidência: Melhoria no processo geral de gestão dos projetos. Valorizar os bons profissionais.