Vaga de Desenvolvedor e Consultor ReactJS/NodeJS (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor e Consultor ReactJS/NodeJS (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito.

Qualifications

Estamos buscando profissionais de todos os níveis de carreira para atuar em projetos de ReactJS e NodeJS.

Os requisitos para esta posição são:
- Conhecimento em ReactJS e NodeJS é mandatório;
- Experiência em consultoria;
- Perfil fullstack;
- Para nível sénior é necessário experiência em liderança e coordenação de equipe e projeto;
- Graduação completa;
- Inglês intermediário.

Requisition ID - 50544

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Não indico para pessoas já com experiencia de vida

Analista de Engenharia de Software de TI Sênior

Prós: Para os novatos, lugar otimo para aprendizado com diversos treinamentos, projetos com pessoas de maior experiencia no mercado podendo ser um espelho

Contras: Empresa com muitas panelas que interferem na promoção de outras pessoas, forma de avaliação injusta , projetos longe sem ajuda de custo de gasolina

Uma empresa ótima para se trabalhar, mas tem seus provlemas

Software Engineer

Recife, PE

Prós: Uma empresa com um ambiente descontraído, leve e que incentiva o aprimoramento pessoal e profissional, uma empresa que explora tudo o que o ecossistema microsoft tem a oferecer

Contras: O grande problema que eu vejo é a dificuldade de receber informações do lado do cliente lois as informações nunca chegam completas e nem chegam escritas de forma a se ter uma fácil compreensão