Vaga de Desenvolvedor e Consultor ReactJS/NodeJS (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor e Consultor ReactJS/NodeJS (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito.

Qualifications

Estamos buscando profissionais de todos os níveis de carreira para atuar em projetos de ReactJS e NodeJS.

Os requisitos para esta posição são:
- Conhecimento em ReactJS e NodeJS é mandatório;
- Experiência em consultoria;
- Perfil fullstack;
- Para nível sénior é necessário experiência em liderança e coordenação de equipe e projeto;
- Graduação completa;
- Inglês intermediário.

Requisition ID - 50544

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Compatível com o mercado

Software Engineer

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com oportunidades de aprendizado em diversos sistemas e tecnologias diferentes. Equipe unida e disposta a ajudar os novatos a superar as dificuldades iniciais.

Contras: Oportunidade de plano carreira difícil. Avaliações anuais com uma metodologia não eficaz que não demonstra de verdade a atuação do profissional, sendo muitas vezes injusta.

Ótima empresa

Estagiário Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, liderança acessível, ótimos benefícios como plano de saúde, odontológico, gympass, VR 26,40 certificações Microsoft custeado pela empresa.

Contras: Falta documentação de funções do dia-a-dia para auxilio dos funcionários nos primeiros meses. No início não se tem a visão do que deve ser feito para a sua função.