Vaga de Desenvolvedor e Consultor ReactJS/NodeJS (Recife)
Avanade em Recife - PE

Desenvolvedor e Consultor ReactJS/NodeJS (Recife)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito.

Qualifications

Estamos buscando profissionais de todos os níveis de carreira para atuar em projetos de ReactJS e NodeJS.

Os requisitos para esta posição são:
- Conhecimento em ReactJS e NodeJS é mandatório;
- Experiência em consultoria;
- Perfil fullstack;
- Para nível sénior é necessário experiência em liderança e coordenação de equipe e projeto;
- Graduação completa;
- Inglês intermediário.

Requisition ID - 50564

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Ótima empresa para fazer carreira

Senior Software Engineer

Prós: Reconhecimento, acompanhamento de carreira, profissionais muito capacitados, acessíveis que trabalham na empresa. Ótima empresa para fazer networking

Contras: Salário abaixo do mercado, normalmente trabalham com alocações em clientes com ambiente ruim para se trabalhar, ocasionando conflitos de cultura.

Uma ótima empresa para construir uma carreira.

Software Engineer

Prós: Conhecimentos em diversas tecnologias. Ferramentas para apoio de estudo. Voucher de certificação. Oportunidades para trabalhar em grades cliente

Contras: Steps do plano de carreira. É necessário rever todo o processo, pois em alguns casos pois em alguns casos o funcionário realiza além do seu nivel de carreira e não é avaliado por isso.