Vaga de Consultor .Net (Recife)
Avanade em Recife - PE

Consultor .Net (Recife)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Os requisitos são:

• Necessário experiência em ASP.NET, C#, ASP.NET MVC, JavaScript e AngularJS;

• Experiência em gestão de equipes e projetos;

• Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft;

• Experiência em fabrica de Software;

• Superior completo ou cursando último ano na área de TI;

• Inglês é desejável.

Requisition ID - 50380

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Ambiente competitivo que vale muito a pena pelas pessoas

Manager

Prós: Colaboração, Plano de Carreira, Acesso e apoio dos lideres é um diferencial. Clima organizacional excelente!!!Muita preocupação com os projetos e clientes.

Contras: Ambiente competitivo e de trabalho excessivo. O profissional Avanade tem que ter alta disponibilidade é avaliado com estas características!!

Ponto de vista real de 6 anos de empresa

Senior Software Engineer - IT

Prós: Nessa empresa é possível ter uma estabilidade que dificilmente acontece em outras consultorias. Existe um plano de carreira, caso você queira vender sua vida e se entregar 24x7 na empresa, é possível ser promovido de ano em ano.

Contras: Existe uma demagogia muito grande, pois o procedimento para ser promovido é necessário que o seu gerente "compre sua briga". Os gerentes da Accenture, entendem como avaliar e sabem avaliar, porém os gerentes Avanade promovem sua própria "panela". Com isso é possível ver pessoas fracas tecnicamente e irrelevantes no mercado em altos cargos, por fazer parte da panela.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de mentoria e contratar uma equipe para isso. A maioria dos "mentores", que fazem o coaching, não tem perfil e fazem isso por ser obrigado pela empresa.