Vaga de Consultor .Net (Recife)
Avanade em Recife - PE

Consultor .Net (Recife)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Os requisitos são:

• Necessário experiência em ASP.NET, C#, ASP.NET MVC, JavaScript e AngularJS;

• Experiência em gestão de equipes e projetos;

• Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft;

• Experiência em fabrica de Software;

• Superior completo ou cursando último ano na área de TI;

• Inglês é desejável.

Requisition ID - 50380

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Para quem quer um crescimento rápido, mas está disposto a se sacrificar

Consultor Sênior

Prós: - Estabilidade garantida por ser uma empresa de grande porte, com vários clientes. Mesmo em tempos de crise, a empresa costuma se manter bem e cortes são mais raros. - Clientes interessantes, a Avanade trabalha bem próximo da Accenture e tem como cliente uma grande, grande parte das empresas de upper tier do mercado brasileiro - Várias oportunidades de crescimento, alavancada por um processo de avaliação e promoção que é (ou costumava ser) transparente - Empresa internacional, que permite aos empregados trabalharem em projetos multi-língua, interagindo com pessoas em várias localidades do mundo - Exigência de qualidade praticada por boa parte dos projetos faz com que os empregados se aprimorem

Contras: - Jornadas de trabalho mais extensas, muitas vezes não pagas, e pouco respeito a equilíbrio pessoal/profissional do empregado. - Um pouco atrasada em questões tecnológicas - Empresa não oferece treinamentos adequados aos empregados, o que inclusive força a trabalharmos com pessoas pouco preparadas. - Empresa tem RH e outras funções administrativas de péssima qualidade. - O empregado passa o dia em clientes fora do escritório, de maneira que tem pouca influência no ambiente onde trabalham. Não é incomum não ter cadeiras, mesas inadequadas, não haver conexão de internet disponível, etc. - Anteriormente, a empresa era reconhecida por um processo de avaliação transparente, que envolvia vários funcionários e a decisão era tomada em conjunto. Esse processo foi abandonado recentemente e hoje a decisão está sendo tomada apenas por executivos em processo de "portas fechadas". - Líderes mal preparados para a posição de gerencia de pessoas, muitas vezes agravando problemas comuns nos projetos.

Conselhos para presidência: - Preparar melhor os executivos e demais líderes para não só atenderem a expectativa dos clientes, mas também se tornarem role models para os demais colaboradores. - Retomar o modelo de avaliação antigo e incluir um avaliações bottom-up, que garantem o "empowerment" de cada indivíduo. - Investir em projetos de qualidade e evitar projetos de alto risco e que tragam pouco valor para os indivíduos - Enfim, praticar seus core values.

Um grande nome, mas ainda em crescimento

Software Engineer

Prós: O peso da marca "Avanade". Estrutura do escritório da empresa e fácil acesso a este. A empresa possui profissionais de referência em suas áreas Os projetos sempre são de grande porte. Todo funcionário tem um mentor que deve auxiliar em sua carreira

Contras: Burocracia da empresa. Hierarquização. Parâmetros confusos na avaliação anual (Algumas vezes os critérios podem ser subjetivos). Falta de oportunidade para exercer funções de cargos acima ( o que é considerado como diferencial para conseguir uma promoção). Processo de contratação falho. Não existe um benefício para quem é mentor, então muitas vezes essa pessoa pode não exercer seu papel de maneira correta. Muitas vezes é necessário ser político para estar em um projeto. Empresa nova, ainda amadurecendo seus processos.