Vaga de Consultor AngularJS (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Consultor AngularJS (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Buscamos consultores interessados em atuar em projetos de desenvolvimento de Software.

Os requisitos para esta posição são:
- Experiência com o Framework AngularJS;
- Conhecimento em programação front-end: HTML5, CSS, Bootstrap, jQuery;
- Experiência em gestão de grandes equipes e projetos;
- Formação completa;
- Inglês é desejável.

Se você se interessou por essa oportunidade e acha que tem os requisitos necessários para fazer parte do time da Avanade, adoraríamos lhe conhecer.

Requisition ID - 46846

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Empresa para fazer carreira

Software Engineer

Prós: Estabilidade que é oferecida, variedade de projetos, beneficios, plano de carreira, cultura de inclusão da empresa também é bem positivo, programa de mentoria e o ambiente de trabalho nos projetos, mas que é proporcionado pela empresa.

Contras: Acredito o salário ser um pouco abaixo do mercado, o foco da empresa está no total cash do que o salário em si. Acredito que eles poderiam melhorar um pouco a questão salarial, iria atrair mais colaboradores.

Satisfeito

Senior Software Engineer

Prós: Incentivo à certificações Microsoft, plano de carreira bem definido, iniciativas de apoio à diversidade e inclusão, gama de benefícios extensa, empresa em crescimento contínuo, iniciativas de engajamento para alocação de mulheres em cargos gerenciais.

Contras: Salário abaixo da média, volume de trabalho excessivo em alguns projetos. A maioria dos projetos fica alocada no site do cliente, onde você fica mais imerso no ambiente e conduta do cliente do que no da própria empresa.