Vaga de Desenvolvedor DW
Estadão em São Paulo - SP

Desenvolvedor DW

Atividades:
* Desenvolver, consolidar e otimizar a solução DW;
* Desenvolver e implantar os procedimentos de ETL para a carga de dados das diversas fontes internas e externa, garantindo a qualidade e integridade das informações;
* Desenvolver, otimizar e manter uma solução "self-service" para extração de relatórios e dashboards;
* Assegurar o desenvolvimento e utilização da arquitetura de Data Warehouse;
* Realizar monitoramento, ajuste e análise de desempenho dos banco de dados;
* Controlar o versionamento de código das soluções de DW/BI.
Requisitos:
* Superior completo em áreas de TI ou correlatas;
* Desejável vivência em JS para integrações com GA e GTM e conhecimento avançado em SQL para criação de relatórios;
* Ferramentas de BI (Tableau, PowerBI, QlikView) e ETL.
**Dias e horário:
2ª a 6ª das 09h às 18h
Local de trabalho: Bairro do Limão (próximo ao metrô Barra Funda), Zona Norte
* SP.

Avaliações da Estadão

Outros tempos...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima agradável, cultura, oportunidade de carreira, cuidado com as pessoas, ambiente desafiador, autonomia e a possibilidade de atuar com diversos segmentos - indústria gráfica, logística, mídia digital, impressa e agência de notícias. Participei de anos de crescimento, projetos e conquistas. Amei ter trabalhado no Grupo Estado.

Contras: Restaurante interno - a possibilidade de ter um VR atenderia melhor às expectativas dos colaboradores. Prédio antigo e sem manutenção. Nos últimos anos com os resultados abaixo do esperado, houve a redução de investimentos para projetos. Sem perspectivas e com falta de direcionamento o grupo perdeu muitos dos seus melhores profissionais para o mercado.

Satisfação em trabalhar no estadão

Operador de Telemarketing

Prós: Reconhecimento ao funcionário sempre pensando em seus colaboradores

Contras: Nenhum em tudo que precisamos na medida do possível eles nos ajudam