Vaga de Desenvolvedor
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Procuramos alguém que: Seja apaixonado por desenvolver; Seja focado e proativo: capaz de tomar decisões de maneira autônoma e de se comunicar com nossos clientes traduzindo suas necessidades e problemas ao longo da implementação das novas estratégias digitais de interação, proporcionando a eles uma experiência incrível com a tecnologia; Seja criativo: capaz de desenvolver e propor soluções incríveis para nossos clientes.
  5. Requisitos Básicos: Formado em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Ciência da Computação; Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou equivalentes; Disposição para aprender e trabalhar em equipe.
  6. Requisitos que não são obrigatórios, mas que farão você se destacar: Conhecimento em desenvolvimento Java / .Net; Conhecimento em desenvolvimento Front End – HTML, JS, CSS; Conhecimento em desenvolvimento mobile para iOS; Conhecimento em desenvolvimento mobile para Android.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Boa empresa!!

Analista de Desenvolvimento Pleno

Prós: Clima da empresa é super colaborativo e não é burocrático. Salários cima do mercado. Lanche na empresa. Vários eventos por conta da empresa (Happy Hour, Filmes, TechShots)

Contras: Muitas vezes o funcionário deve ficar alocado no cliente, perdendo muito dos benefícios que a empresa oferece. Crescimento muito horizontal. Sem muitos cargos bem definidos.

Conselhos para presidência: Dar mais feedbacks aos funcionários.

Clareza na hierarquia e nos seus e antes salariais

Prós: Ambiente legal, pessoas jovens, com muita disposição e vontade de aprender. Desenvolvem alguns eventos muito bacanas que promovem a integração total da equipe.

Contras: Não ser claro as faixas salariais, então nunca dá pra saber até onde conseguiria chegar. Necessita de uma.metodologia mais bem elaborada pra desenvolver os seus colaboradores.