Vaga de Desenvolvedor
Wipro Technologies em Curitiba - PR

Desenvolvedor - Devops

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código. Interagir com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e a manutenção dos sistemas. Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços.
  5. Pré-requisitos: Vivência em Linux, Scripts (Python), Java, Git, Ruby, Chef, Splunk, Dynatrace. Imprescindível Inglês avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Programação: Java, Python, Ruby
  4. Sistemas Operacionais: Linux

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Desenvolvedor - Devops
  • Empresa WIPRO

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Wipro Technologies

Um bom lugar para se trabalhar, mas poderia ser melhor

Engenheiro de Testes Sênior

Prós: Oportunidades de trabalho em projetos globais. Um bom lugar para aprender por em prática tecnologias, metodologias e processos, principalmente na área de TI. Oportunidades de viagen internacionais.

Contras: Muitos pocessos obrigatórios e burocráticos. Plataforma digital muito difusa e pouco efetiva. Evolução de carreira extremamente lenta e diretamente ligada a um alto nível performático.

Wipro Technologies

Analista de TI I

Prós: Empresa paga em dia e tem um pacote de benefícios bom. O PLR é de até 1 salaário a mais por ano. É frexível. Possui uma série de treinamentos que disponibiliza para os funcionários.

Contras: Salário abaixo da média de mercado local. Não há plano de carreira e o crescimento é demorado. Os processos são ineficientes e geralmente dependem da india.