Vaga de Desenvolvedor
Wipro Technologies em Curitiba - PR

Desenvolvedor - Devops

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código. Interagir com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e a manutenção dos sistemas. Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços.
  5. Pré-requisitos: Vivência em Linux, Scripts (Python), Java, Git, Ruby, Chef, Splunk, Dynatrace. Imprescindível Inglês avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Programação: Java, Python, Ruby
  4. Sistemas Operacionais: Linux

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Desenvolvedor - Devops
  • Empresa WIPRO

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Wipro Technologies

Salário e benefícios bons. Plano de carreira muito estático.

Analista de Sistemas B2

Prós: Salário pago em dia, Possibilidade de trabalho remoto, Convênio Médico de qualidade, benefícios.

Contras: Plano de carreira engessado. Precisa performar 75% do próximo cargo por dois anos pra poder subir.

Conselhos para presidência: Desengessar o plano de carreira, promover ações de mentoring e couching dentro da empresa.

Não recomendo

Analista IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tinha alguma flexibilidade no horário, porém não muita. Na época pagavam horas extras. O meu gerente entendia as demandas, porém acima dele queria mais explorar.

Contras: A empressa não valoriza o funcionário e explora o máximo possível. Foram me prometidas 4 promoções e não aconteceu. Age muitas vezes de má fé.