Vaga de Desenvolvedor
Wipro Technologies em Curitiba - PR

Desenvolvedor - Devops

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código. Interagir com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e a manutenção dos sistemas. Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços.
  5. Pré-requisitos: Vivência em Linux, Scripts (Python), Java, Git, Ruby, Chef, Splunk, Dynatrace. Imprescindível Inglês avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Programação: Java, Python, Ruby
  4. Sistemas Operacionais: Linux

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Desenvolvedor - Devops
  • Empresa WIPRO

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Wipro Technologies

Analista de Sistemas Atendimento

Prós: Benefícios e ambiental de trabalho muito bom e agradável. Aqui é possível cuidar da sua vida particular e ter um emprego. Apesar de estar a pouco tempo.

Contras: Não retém empregado quando perde contrato, não senti nenhum empenho em realocar o time após o anúncio que a Wipro perdeu uma parte do contrato.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração acima da média de Mercado, boa estrutura. Empresa reembolsa despesas, boas políticas, RH estruturado, boas oportunidades para treinamentos.

Contras: Muita burocracia, muitos sistemas, funcionário precisar fazer n lançamentos para receber despesas, etc, para pedir as contas o funcionário precisa fazer ele mesmo alguns processos, etc.

Conselhos para presidência: Desburocratizar a Empresa