Vaga de Desenvolvedor DevOps
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor DevOps

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

DESENVOLVEDOR DEVOPS

Como desenvolvedor, fará parte do time de Engenharia. Você participará no desenvolvimento de diferentes tipos de projetos, desde sistemas de back-end para jogos multiplayer utilizando provedores de Cloud Pública, passando por automação de processos, testes de nossas ferramentas internas e gerenciamento da infra-estrutura de servidores.
RESPONSABILIDADES

• Manutenção e desenvolvimento de novas funcionalidades do nosso sistema de CI/CD;
  • Criação de scripts de automação de ambiente;
  • Desenvolvimento de ferramentas internas;
  • Criação de rotinas de teste automatizado;
  • Apoio ao desenvolvimento das rotinas de build dos jogos;
  • Configuração e gerenciamento do ambiente de produção dos servidores;
  • Configuração e gerenciamento do ambiente de desenvolvimento dos servidores;
  • Otimização da utilização dos recursos de infra-estrutura de cloud;
  • Garantir a alta-disponibilidade dos serviços desenvolvidos.

O QUE PRECISAMOS

• Profissional com formação em Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
  • Experiência com sistemas de Continuous Integration / Delivery em algum projeto;
  • Conhecimento sobre configuração de rede, rotas e load balancer de provedores de Cloud Pública;
  • Conhecimento com Python, Docker e Amazon Webservices ou Google Cloud.

O ALGO A MAIS

• Gosto por programação e preocupação com qualidade do código;
  • Busca constante por boas práticas de projetos de sistemas;
  • Experiência em ferramentas de controle de versão;
  • Experiência com Containers e ferramentas de DevOps;
  • Experiência com configuração e monitoramento de Cloud Pública;
  • Conhecimentos básicos em metodologias ágeis;
  • Inglês avançado.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Cultura forte que dá espaço para que as pessoas colaborem

Analista de Negócios Consultor

Prós: Empresa fantástica, com cultura muito forte! Dá muito espaço para as pessoas desempenharem seu melhor e crescer profissionalmente. Ambiente muito saudável.

Contras: Como é uma empresa relativamente nova, está passando por processo de crescimento acelerado, então existem processos que ainda estão sendo criados.

Gosto de trabalhar aqui, mas as lideranças precisam mudar

Game Developer

Prós: Fazer games é divertido! É uma honra trabalhar com uma equipe multidisciplinar super talentosa e com paixão por games. Horário flexível, cultura descontraída, snacks legais e desconto em restaurante.

Contras: Plano de carreira parece bom no papel, mas enrolam muito pra te promover quando você já faz as coisas que precisava para subir de cargo, e aí quando você é finalmente promovido, percebe que o salário líquido mudou quase nada. Tem uma visão muito limitada e sem ambição do mercado de games, preocupados demais em seguir tendências e benchmarks, nunca fazendo algo levemente arriscado ou inovador.

Conselhos para presidência: Parem de tentar imitar o sucesso de outros jogos e seguir tendências. Temos uma equipe tão talentosa, que tal dar mais crédito a eles e deixar que criem jogos com mecânicas e temas originais?