Vaga de Desenvolvedor DevOps
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor DevOps

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

DESENVOLVEDOR DEVOPS

Como desenvolvedor, fará parte do time de Engenharia. Você participará no desenvolvimento de diferentes tipos de projetos, desde sistemas de back-end para jogos multiplayer utilizando provedores de Cloud Pública, passando por automação de processos, testes de nossas ferramentas internas e gerenciamento da infra-estrutura de servidores.
RESPONSABILIDADES

• Manutenção e desenvolvimento de novas funcionalidades do nosso sistema de CI/CD;
  • Criação de scripts de automação de ambiente;
  • Desenvolvimento de ferramentas internas;
  • Criação de rotinas de teste automatizado;
  • Apoio ao desenvolvimento das rotinas de build dos jogos;
  • Configuração e gerenciamento do ambiente de produção dos servidores;
  • Configuração e gerenciamento do ambiente de desenvolvimento dos servidores;
  • Otimização da utilização dos recursos de infra-estrutura de cloud;
  • Garantir a alta-disponibilidade dos serviços desenvolvidos.

O QUE PRECISAMOS

• Profissional com formação em Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
  • Experiência com sistemas de Continuous Integration / Delivery em algum projeto;
  • Conhecimento sobre configuração de rede, rotas e load balancer de provedores de Cloud Pública;
  • Conhecimento com Python, Docker e Amazon Webservices ou Google Cloud.

O ALGO A MAIS

• Gosto por programação e preocupação com qualidade do código;
  • Busca constante por boas práticas de projetos de sistemas;
  • Experiência em ferramentas de controle de versão;
  • Experiência com Containers e ferramentas de DevOps;
  • Experiência com configuração e monitoramento de Cloud Pública;
  • Conhecimentos básicos em metodologias ágeis;
  • Inglês avançado.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Ótimo ambiente

Prós: Empresa possui um ambiente descontraído e saudável, tem alguns dos melhores profissionais da indústria brasileira. Happy Hours e iniciativas "off" são incentivadas pela empresa.

Contras: Ritmo desenfreado de produção causa sérios problemas com entregas de baixa qualidade e falhas de comunicação. Salários estão abaixo da média de mercado e trabalhar sob forte pressão é comum. Não há muita perspectiva de crescimento ou planos de carreira bem definidos.

Muitas possibilidades de crescimento e ambiente incrível!

Prós: Ambiente super informal e pessoas muito dispostas a colaborar sempre. Muitas oportunidades de crescimento. Mercado dinâmico e com grande potencial de expansão. A empresa está investindo na reestruturação de seu plano de cargos, carreira e remuneração! Preocupação grande em tornar a Tapps uma empresa muito atrativa e um ótimo ambiente para os seus colaboradores.

Contras: Vários processos internos estão sendo reestruturados e isso gera uma mudança grande de mind set das pessoas. Mas enxergo que essas mudanças estão acontecendo para sustentar o crescimento da empresa.