Vaga de Desenvolvedor Delphi
BgmRodotec em São Paulo - SP

Desenvolvedor Delphi

DESCRIÇÃO

Venha fazer parte do nosso time!
A BgmRodotec, é reconhecida como uma das 100 melhores empresas de TI & Telecom para se trabalhar.

Atividades:
* Atuar na área de desenvolvimento de software, alterando e desenvolvendo relatórios, telas, rotinas extensas e sempre efetuando os testes necessários
* Participar do levantamento de dados e definição de métodos e rotinas, sugerindo possíveis melhorias, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, prazos e benefícios.

Regime de contratação: CLT

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h45.

REMUNERAÇÃO

BENEFÍCIOS

• Ensino Superior
  • Experiência em Delphi.

Avaliações da BgmRodotec

Empresa ruim de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um ambiente agradável, familiar. Muito fácil acesso para pessoas residentes no ABC. Empresas bem estruturada no mercado de controle eletrônico de ponto

Contras: Não existe muito incentivo por parte da empresa. Salários baixos (normalmente piso) sem nenhum benefício adicional (por exemplo plano de saúde, obrigatório pelo sindicato)

Indico e tenho orgulho de ser BgmRodotec!

Analista de Sistemas

Prós: Ótimo ambiente e benefícios. Utilização de novas tecnologias, e metodologia e oportunidade de participar de novos projetos.Empresa excelente para quem tem interesse em ampliar o conhecimento, crescer profissionalmente.

Contras: A área de desenvolvimento recebe muitos pedidos de alteração sem uma orientação clara de qual é o objetivo do cliente, alguns processos precisam ser melhorados em outras áreas.