Vaga de Desenvolvedor Delphi
BgmRodotec em São Paulo - SP

Desenvolvedor Delphi

DESCRIÇÃO

Venha fazer parte do nosso time!
A BgmRodotec, é reconhecida como uma das 100 melhores empresas de TI & Telecom para se trabalhar.

Atividades:
* Atuar na área de desenvolvimento de software, alterando e desenvolvendo relatórios, telas, rotinas extensas e sempre efetuando os testes necessários
* Participar do levantamento de dados e definição de métodos e rotinas, sugerindo possíveis melhorias, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, prazos e benefícios.

Regime de contratação: CLT

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h45.

REMUNERAÇÃO

BENEFÍCIOS

• Ensino Superior
  • Experiência em Delphi.

Avaliações da BgmRodotec

É uma empresa boa, falta o plano de carreira

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Os benefícios não são descontados em folha, café da manhã de quarta-feira, festa dos aniversariantes do mês. Metodologia Scrum. Folga no dia do aniversário.

Contras: Muitos puxa saco, normalmente são quem conseguem crescer na empresa. Não tem plano de carreira. Salários um pouco abaixo do mercado. Falha na comunicação entre os módulos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, abertura de processo seletivo interno

Recomendo

Consultor Comercial

Prós: Otimo ambiente, facil acesso aos gestores, bons beneficios, salario compativel com mercado. Tem PLR, folga no aniverasario, paga em dia , otimo VR

Contras: Pouca oportunidade crescimento, falta plano de carreira.