Vaga de Desenvolvedor de Software Sr.
OLX em São Paulo - SP

Desenvolvedor de Software Sr.

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Estamos buscando um desenvolvedor para somar um time multidisciplinar e com mentalidade ágil!
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Constante interação com Product Owner, UX, Sysadmins e demais equipes técnicas de desenvolvimento (internas e de terceiros);
* Desenvolvimento de sistemas escaláveis em stacks modernas;
* Qualidade e responsabilidade de entrega, inclusive na manutenção dos sistemas no pós-implantação, garantindo todo o lifecycle do mesmo;
* Pesquisa e desenvolvimento trazendo novas tecnologias e melhores formas de evolução dos sistemas e das formas de construí-lo em equipe;
* Olhar perspicaz quanto a arquitetura, alinhando tecnologia com a evolução do negócio sem se deixar levar por modismos;
* Visão ampla dos processos e integrações entre sistemas, buscando prever os impactos em áreas afetadas por nossos desenvolvimentos;
* Ser um dos guardiões da boa qualidade do código e das boas práticas de desenvolvimento;
* Entregar um código que não caia em produção, mas, se cair 😉
* Ter a responsabilidade de atuar na resolução para seu pronto restabelecimento;
* Atuar na evolução do sistema para que saiba resistir ao ponto de falha detectado.
E o que é necessário para esta vaga?
* Ter atuado como Especialista Técnico, sendo referência na área de Engenharia de Software voltado para soluções WEB;
* Ter trabalhado com diversas linguagens de programação, tendo alto domínio em pelo menos uma delas;
* Ter utilizado as melhores práticas de desenvolvimento de software;
* Testes automatizados;
* Experiência com Scrum ou Kanban;
* Conhecimento em JavaScript, HTML, CSS.
Será um diferencial:
* Ter conhecimento específico na área de Publicidade;
* Ter atuado com Ad Server, DMP, DSP, SSP (Data Management Platform, Demand side Platform, Suply Side Platform. Ter interagido com integração dessas plataformas com AdServers, ou entender o funcionamento de algumas dessas plataformas)
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Paulista – São Paulo
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Uma empresa que todos recomendam

Desenvolvedor

Prós: Muitos benefícios, profissionais competentes, valores fortes, plano de carreira, processos transparentes, ambiente agradável, iniciativa tecnológica no mercado

Contras: Falhas na comunicação interna, empresa dá as vezes mais valor a novos colaboradores do que aos veteranos, sem política de home oficce estabelecida

Excelente

Prós: Segmento de atuação, cenário positivo, cultura e valores muito bem definidos. possibilidade de atuar com autonomia, ambiente flexível, escritório muito legal.

Contras: Empresa jovem, com muitos processos para estruturar, muitas mudanças. Não considero isto como negativo, mas as pessoas tem que saber se adaptar à isto.