Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Localidade: Florianópolis/SC
  5. Função: Desenvolvedor de Software Júnior
  6. Grau de Instrução: Superior - Graduação em Ciência da Computação /Sistemas de Informação ou área correlata.
  7. Descrição:
  8. Para essa posição seus principais desafios serão:
  9. Desenvolver softwares de Computer-Aided Engineering (CAE);
  10. Desenvolver GUIs multi-plataforma com testes automatizados (testes unitários e de aceitação);
  11. Desenvolver algoritmos e estrutura de dados para visualização 3D;
  12. Realizar correções e aperfeiçoamentos em softwares existentes.
  13. Exigido:
  14. Conhecimentos em desenvolvimento de interfaces gráficas; Inglês intermediário; Trabalho em equipe.
  15. Desejável:
  16. Tecnologias que Utilizamos (conhecimento prévios nestes itens são valorizados): Desenvolvimento multi-linguagem Python 3 e C++; Desenvolvimento multi-plataforma Linux e Windows; Desenvolvimento de GUIs em Python com Qt e VTK; Metodologias Ágeis (Integração Contínua, Revisão de Código, SCRUM); Git, Jenkins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor De Software Júnior/Pleno
  • Empresa ESSS

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da ESSS

Excelente empresa para se trabalhar!

Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente colaborativo, oportunidade de crescimento e desenvolvimento constantes, flexibilidade de horário e mais de 20 benefícios para os colaboradores, além do desafio de trabalhar com times globais e poder me desenvolver nos idiomas inglês e espanhol.

Contras: Gosto muito de trabalhar na empresa, como ponto de melhoria posso citar a comunicação com times globais distribuidos, que acaba sendo um dos pontos críticos para a maioria das empresas multinacionais.

Excelente ambiente de trabalho, porém sem plano de carreira.

Engenheiro

Prós: Excelente ambiente de trabalho (equipes integradas e infraestrutura boa), oportunidades de capacitação técnica, horários flexíveis e pacote de benefícios atrativo.

Contras: Não exite plano de carreira bem definido. Poucas oportunidades de crescimento. Muitos cargos de chefia. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.