Vaga de Desenvolvedor de Software III
ADP em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor de Software III - Vaga PCD

Na ADP seu sucesso é o que nos motiva. Incentivamos sua bagagem única de talentos e perspectivas. Suas ideias para fazer diferente e melhor são bem-vindas. Vamos apoiar em todos os sentidos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você faz parte da ADP.

Lutamos para que cada ação seja balizada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e visão, Integridade é tudo, Excelência na prestação de serviço, Inovação inspiradora, Cada pessoa conta, Orientação a resultados e Responsabilidade social.

*MISSÃO DO CARGO*

Como parte de um time de desenvolvimento internacionalmente distribuído, deverá entender o escopo das definições bem como os requisitos. Criar e modificar processos, bem como códigos fontes, para resolver problemas usando sistemas de informação. Entender especificações detalhadas de quais programas serão codificados, testados e implantados, bem como documentar tais programas.

Software in the Cloud. Experts on the Ground:
ADP powers the working world with comprehensive solutions that drive business success. Consistently named one of the "Most Admired Companies" by FORTUNE® Magazine, and recognized by Forbes® as one of "The World's Most Innovative Companies," ADP has over a half-million clients around the globe and 65 years of experience as one of the largest providers of human capital management solutions world-wide.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Avaliações da ADP

Péssimo ambiente de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O café era um ponto positivo. O almoço era bem ruim. Infelizmente é só isso que tenho a dizer de positivo. Foi uma experiência bastante ruim, de forma geral.

Contras: Política, fofoca, antiprofissionalismo. Foi por muitos anos uma empresa muito pequena perante a matriz americana. De uns anos pra cá cresceu muito mais quem comanda é o mesmo grupinho. Empresa grande com jeito de quintal de comadres.

Conselhos para presidência: Estejam mais atentos às pessoas.

Analista de Atendimento I

Prós: Cursos disponibilizados pela empresa em horário de trabalho com emissão de certificados, frutas três vezes por semana, políticas internas adequadas

Contras: Coordenadores não são tão preparados para entender a necessidade da área o que dificulta nos processos do dia a dia e resolução de situações

Conselhos para presidência: Deve ser analisado os processos de cada área mais de perto pois há falhas e acaba afetando diversas áreas inclusive do atendimento, o que acaba fazendo o trabalho ser mais exaustivo já que é o canal onde o cliente consegue comunicar com a empresa, fora isso, muito boa pra trabalhar