Vaga de Desenvolvedor de Software III
ADP em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor de Software III - Vaga PCD

Na ADP seu sucesso é o que nos motiva. Incentivamos sua bagagem única de talentos e perspectivas. Suas ideias para fazer diferente e melhor são bem-vindas. Vamos apoiar em todos os sentidos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você faz parte da ADP.

Lutamos para que cada ação seja balizada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e visão, Integridade é tudo, Excelência na prestação de serviço, Inovação inspiradora, Cada pessoa conta, Orientação a resultados e Responsabilidade social.

*MISSÃO DO CARGO*

Como parte de um time de desenvolvimento internacionalmente distribuído, deverá entender o escopo das definições bem como os requisitos. Criar e modificar processos, bem como códigos fontes, para resolver problemas usando sistemas de informação. Entender especificações detalhadas de quais programas serão codificados, testados e implantados, bem como documentar tais programas.

Software in the Cloud. Experts on the Ground:
ADP powers the working world with comprehensive solutions that drive business success. Consistently named one of the "Most Admired Companies" by FORTUNE® Magazine, and recognized by Forbes® as one of "The World's Most Innovative Companies," ADP has over a half-million clients around the globe and 65 years of experience as one of the largest providers of human capital management solutions world-wide.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, non-job related physical or mental disability, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Avaliações da ADP

Trata o ser humano como Ser HUMANO!

Especialista de Controladoria FinanceiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Permite que seu talento se manifeste e não te trata como uma engrenagem, foi a melhor empresa que já trabalhei. Dá o tempo correto para o funcionário se integrar na função. Gestores competentes contratam corretamente cada pessoa.

Contras: Não é bem um ponto negativo, mas sua carreira não irá decolar como em outros lugares, mas é a característica da empresa que é estável. Por outro lado o negócio é complexo e tem um universo muito grande e vasto a se conhecer a e isso leva tempo o lado positivo disso é que você se torna cada vez mais especializado.

Conselhos para presidência: Dar feedback positivo de forma mais constante verbalmente. Não estou falando de recompensa financeira, mas sim de deixar o funcionário saber do impacto positivo dos seus projetos individuais.

Boa empresa, mas ainda não posicionada no mercado. Perde bons profissionais pelo baixo salário.

Gerente

Prós: O clima da empresa e área de vendas é muito bacana além das viagens de prêmio para quem bate meta.

Contras: Muita falta de apoio da liderança e problemas que são passados de um para outro sem solução. Não há histórico, cada um diz uma coisa.

Conselhos para presidência: Investimento maior em salário fixo e visibilidade da empresa na mídia.