Vaga de Desenvolvedor de Software
Bluesoft em São Paulo - SP

Desenvolvedor de Software - Foco em Ruby on Rails

Estamos buscando profissionais apaixonados por desenvolvimento de software e que tenham grandes aspirações em se tornar cada vez melhores no que fazem, e melhor que isso, que não apenas queiram, mas que estejam dispostos a se manter em constante estado de aprendizado, inspeção e adaptação.

Pessoas que habituem-se a constantes mudanças e estejam dispostas a passar a maior parte do tempo fora da zona de conforto, muitas vezes precisarão buscar respostas por si próprios, desenvolvendo a multi-disciplinaridade.

Esta vaga é para trabalhar no desenvolvimento do nosso e-commerce, desenvolvido com Ruby on Rails e SpreeCommerce.
Embora o e-commerce seja um produto independente na Bluesoft, ele também é integrado ao ERP através de APIs. Sendo assim, integrações com outros sistemas serão comum na sua rotina de trabalho.

Para esta oportunidade você precisa conhecer bem:
Orientação a Objetos
Linguagem Ruby
Testes Unitários (rspec ou similar)
Ruby on Rails
Front-end Web (com HTML, CSS, Javascript, jQuery)
Banco de Dados Relacionais (SQL)
Git ou Mercurial
Inglês para Leitura.

Diferenciais:
Experiência com Desenvolvimento Ágil de Software (Scrum, Kanban, XP, Lean)
Linguagem Java.
Experiência com TDD (Test Driven Development).
Experiência com Testes de Integração e Aceitação.
Conhecimentos de AWS (Amazon Web Services): EC2, RDS e S3
Conhecimento de e-commerce
Conhecimento de SpreeCommerce
Contribuições em Projetos OpenSource (envie-nos sua conta do GitHub ou similar).

Avaliações da Bluesoft

Cultura Sensacional!!!

Prós: Ambiente extremamente agradável e cultura familiar, promovem a integração entre os funcionários/equipes. A empresa é super cuidadosa no que diz respeito ao bem estar e felicidade do colaborador em seu ambiente de trabalho. Investem muito nas instalações, que são impecáveis! Se preocupam também com o desenvolvimento do próprio profissional, que vão desde os materiais disponíveis no blog, podcasts, palestras, aos cursos e especializações que podem ser obtidos.

Contras: Um ponto apenas de melhoria. Realizar uma apresentação formalizada, porém objetiva, sobre todos os produtos da empresa. Para que assim, o novo colaborador conheça um pouco mais sobre cada solução, através do próprio especialista.

Ambiente estimulante e contagiante

Analista de Suporte Júnior

Prós: Tudo! Ambiente, dinâmica: A liberdade e a confiança empregada em nossos esforços. Trabalho em equipe: Galera divertida, empenhada, sempre disposta a ajudar. Visão: Uma empresa que incentiva o crescimento, tanto profissional quanto pessoal, agregando conhecimento e valores. Entre outros diversos fatores

Contras: Até o momento não me deparei com nenhum. .