Vaga de Desenvolvedor de Software
Bluesoft em São Paulo - SP

Desenvolvedor de Software - Foco em Ruby on Rails

Estamos buscando profissionais apaixonados por desenvolvimento de software e que tenham grandes aspirações em se tornar cada vez melhores no que fazem, e melhor que isso, que não apenas queiram, mas que estejam dispostos a se manter em constante estado de aprendizado, inspeção e adaptação.

Pessoas que habituem-se a constantes mudanças e estejam dispostas a passar a maior parte do tempo fora da zona de conforto, muitas vezes precisarão buscar respostas por si próprios, desenvolvendo a multi-disciplinaridade.

Esta vaga é para trabalhar no desenvolvimento do nosso e-commerce, desenvolvido com Ruby on Rails e SpreeCommerce.
Embora o e-commerce seja um produto independente na Bluesoft, ele também é integrado ao ERP através de APIs. Sendo assim, integrações com outros sistemas serão comum na sua rotina de trabalho.

Para esta oportunidade você precisa conhecer bem:
Orientação a Objetos
Linguagem Ruby
Testes Unitários (rspec ou similar)
Ruby on Rails
Front-end Web (com HTML, CSS, Javascript, jQuery)
Banco de Dados Relacionais (SQL)
Git ou Mercurial
Inglês para Leitura.

Diferenciais:
Experiência com Desenvolvimento Ágil de Software (Scrum, Kanban, XP, Lean)
Linguagem Java.
Experiência com TDD (Test Driven Development).
Experiência com Testes de Integração e Aceitação.
Conhecimentos de AWS (Amazon Web Services): EC2, RDS e S3
Conhecimento de e-commerce
Conhecimento de SpreeCommerce
Contribuições em Projetos OpenSource (envie-nos sua conta do GitHub ou similar).

Avaliações da Bluesoft

Ambiente agradável e motivador para se traballhar

Consultor

Prós: Proporciona aos colaboradores um ambiente saudável de se trabalhar. Oferece estrutura satisfatória, horários flexíveis e plano de carreira.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo.

Bluesoft

Prós: O ambiente e cultura organizacional, os equipamentos, a prontidão e empenho de todos os colaboradores em ajudar todas as equipes, assim contribuindo para o crescimento da empresa e conhecimento de cada um.

Contras: Não ser próximo de uma estacão de metrô, o que acaba influenciando no tempo de locomocão para aqueles colaboradores que utilizam o tranpsorte público.