Vaga de Desenvolvedor De Software

Desenvolvedor De Software - Big Data

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 7
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar com desenvolvimento de Software, sendo necessário experiência nas seguintes tecnologias:
  6. · Spark
  7. · Python
  8. · PowerCenter
  9. · Shell Script
  10. · Processo de ETL (desde transformação até carga)
  11. · Desenvolvimento em Big Data
  12. · Experiência em Banco de Dados.
  13. Conhecimento Desejável:
  14. Hadoop
  15. HDFS
  16. Hive
  17. Impala
  18. Scala
  19. Mapreduce/Yarn
  20. Parquet Snappy
  21. Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.
  22. Horário: segunda a quinta-feira (09h às 19h) e sexta-feira (09h às 18h).
  23. Local: Zona Sul

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor De Software - Big Data
  • Empresa BEIJAFLORE DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Beijaflore do Brasil

Descontentamento

Prós: Ha funcionarios muito bons que infelizmente nao sao reconhecidos, nao sao valorizados devidamente, o mais importante para a gestao e se preocupar em puxar saco e seduzir o diretor

Contras: Pessima gestao, uma empresa pequena com pensamento pequeno e levada a opinioes de gestores nao capacitados, gestora extremamente vulgar, nao serve nem para ser analista.

Conselhos para presidência: Que o conselho Frances olhe mais para a gestao que deixou encarregada no Brasil, pessoas despreparadas vao acabar com a empresa por conta do despreparamento e vulgaridade, nao demonstra ser uma empresa seria, muito pelo contrario o desrrespeito com o funcionario e nitido por este tipo de relacionamento entre gestor e diretor que a empresa e movida por seducao...

Excelente ambiente para crescimento profissional!

Prós: Ambiente saudável, equilibrado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Até o momento não tenho pontos negativos para mencionar referente a companhia e nem o processo, pois estamos em fase de crescimento interno e externo.