Vaga de Desenvolvedor de Mercado
Solar Brasil em Fortaleza - CE

Desenvolvedor de Mercado

Requisitos indispensáveis:
* Escolaridade:
Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Contábeis ou áreas afins.
Conhecimentos:
Pacote Office, Matemática e análise de relatórios gerenciais.
*CNH Habilitação categoria "A";
Vivência:
Com controle e análise de indicadores e vendas externas. Competências Comportamentais:
Dinamismo, Organização, Proatividade, Iniciativa, Boa Comunicação e Relação Interpessoal.
Desejável:
* Escolaridade:
Ensino Superior Completo.
Conhecimentos:
Em rotas geográficas de Fortaleza;
Noções de pesquisa de mercado;
Gestão e treinamento de equipes.
Vivência:
Na área comercial.
Este candidato será responsável por:
* Identificar potenciais clientes, pertencentes ou não a nossa base de cadastro, dentro do escopo de projetos e andamento e/ou participando e implementando o plano de ação definido, afim de garantir ganho na participação de mercado (Share)
* Desenvolver mercado, acompanhar e orientar junto com equipe de vendas;
* Gerar relatórios de volume de vendas, cobertura de produtos, inconformidades, e acompanhar investimentos de mercado;
* Conduzir treinamentos e Gestão de equipamentos.
Regime de Contratação: CLT
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Motocicleta da Cia;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Resultados Solar.
*Vaga disponível para PCD's

Avaliações da Solar Brasil

Boa empresa para Trabalhar

Coordenador TributárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Clima muito bom, salários compatíveis, empresa muito dinâmica e com perfil jovem e que da muita oportunidade a quem pensa "fora da caixa". Entrei como estagiário e saí como coordenador. Rodei pela área financeira pois a empresa sempre dava oportunidades para job rotation, fazendo com que o profissional adquirisse conhecimento antes de ser promovido.

Contras: Com a fusão entre as engarrafadoras (Coca-Cola Guararapes, Norsa Refrigerantes e Renosa) o ponto central da empresa ficou em Fortaleza, fazendo com que os fucnionários de outras regiões fiquem menos na vitrine.

Conselhos para presidência: Não esquecer da turma que fez parte da Coca-Cola Guararapes que ficou em PE e PB e que vinha sendo destaque antes da fusão.

Uma boa empresa com suas excessões

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Paulo Afonso, BA

Prós: Pagamentos em dias, plano de saúde nacional, vale alimentação generoso. Oportunidade de carreira excelente. Parceiros de trabalho muito competente.

Contras: Infelizmente o grande ponto negativo é a falta de capacidade dos gestores que impossibilitam que um bom trabalho seja realizado com excelência.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor aqueles que exercem cargos de chefia. Números somente não representam a qualidade da empresa.