Vaga de Desenvolvedor de Mercado
Solar Brasil em Fortaleza - CE

Desenvolvedor de Mercado

Requisitos indispensáveis:
* Escolaridade:
Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Contábeis ou áreas afins.
Conhecimentos:
Pacote Office, Matemática e análise de relatórios gerenciais.
*CNH Habilitação categoria "A";
Vivência:
Com controle e análise de indicadores e vendas externas. Competências Comportamentais:
Dinamismo, Organização, Proatividade, Iniciativa, Boa Comunicação e Relação Interpessoal.
Desejável:
* Escolaridade:
Ensino Superior Completo.
Conhecimentos:
Em rotas geográficas de Fortaleza;
Noções de pesquisa de mercado;
Gestão e treinamento de equipes.
Vivência:
Na área comercial.
Este candidato será responsável por:
* Identificar potenciais clientes, pertencentes ou não a nossa base de cadastro, dentro do escopo de projetos e andamento e/ou participando e implementando o plano de ação definido, afim de garantir ganho na participação de mercado (Share)
* Desenvolver mercado, acompanhar e orientar junto com equipe de vendas;
* Gerar relatórios de volume de vendas, cobertura de produtos, inconformidades, e acompanhar investimentos de mercado;
* Conduzir treinamentos e Gestão de equipamentos.
Regime de Contratação: CLT
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Motocicleta da Cia;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Resultados Solar.
*Vaga disponível para PCD's

Avaliações da Solar Brasil

boa

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Seguro, BA

Prós: beneficios salario em dias vale alimentação moto da companhia ambiente de trabalho refeitorio plano de saude muito bom participação nos lucros da empresa

Contras: gestao nao valorizava o material humano nao dava oportunidade de crescimento mesmo tendo pessoas aptas na empresa dava oportunidade a pessoas de fora

Conselhos para presidência: acompanhar mais os processos dos gestores

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar