Vaga de Desenvolvedor de Mercado
Solar Brasil em Fortaleza - CE

Desenvolvedor de Mercado

Requisitos indispensáveis:
* Escolaridade:
Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Contábeis ou áreas afins.
Conhecimentos:
Pacote Office, Matemática e análise de relatórios gerenciais.
*CNH Habilitação categoria "A";
Vivência:
Com controle e análise de indicadores e vendas externas. Competências Comportamentais:
Dinamismo, Organização, Proatividade, Iniciativa, Boa Comunicação e Relação Interpessoal.
Desejável:
* Escolaridade:
Ensino Superior Completo.
Conhecimentos:
Em rotas geográficas de Fortaleza;
Noções de pesquisa de mercado;
Gestão e treinamento de equipes.
Vivência:
Na área comercial.
Este candidato será responsável por:
* Identificar potenciais clientes, pertencentes ou não a nossa base de cadastro, dentro do escopo de projetos e andamento e/ou participando e implementando o plano de ação definido, afim de garantir ganho na participação de mercado (Share)
* Desenvolver mercado, acompanhar e orientar junto com equipe de vendas;
* Gerar relatórios de volume de vendas, cobertura de produtos, inconformidades, e acompanhar investimentos de mercado;
* Conduzir treinamentos e Gestão de equipamentos.
Regime de Contratação: CLT
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Motocicleta da Cia;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Resultados Solar.
*Vaga disponível para PCD's

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.