Vaga de Desenvolvedor de Jogos Jr.
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor de Jogos Jr.

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

DESENVOLVEDOR DE JOGOS JR.

Como desenvolvedor, você fará parte do processo de criação de jogos para dispositivos móveis de diversas plataformas. Trabalhará junto às equipes de arte, game design , som, entre outras em inúmeros projetos.

O QUE PRECISAMOS

• Formado Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
  • Gosto por programação e preocupação com qualidade do código;
  • Busca constante por boas práticas de projetos de sistemas;
  • Noções de programação Orientada a Objetos;
  • Experiência acadêmica ou profissional com linguagens imperativas;
  • Experiência em ferramentas de controle de versão;
  • Inglês avançado.

O ALGO A MAIS

• Conhecimento Lua;
  • Conhecimentos em Integração ou entrega Contínua;
  • Ter desenvolvido algum jogo previamente;
  • Ter trabalhado com ambiente Mobile;

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Muitas possibilidades de crescimento e ambiente incrível!

Prós: Ambiente super informal e pessoas muito dispostas a colaborar sempre. Muitas oportunidades de crescimento. Mercado dinâmico e com grande potencial de expansão. A empresa está investindo na reestruturação de seu plano de cargos, carreira e remuneração! Preocupação grande em tornar a Tapps uma empresa muito atrativa e um ótimo ambiente para os seus colaboradores.

Contras: Vários processos internos estão sendo reestruturados e isso gera uma mudança grande de mind set das pessoas. Mas enxergo que essas mudanças estão acontecendo para sustentar o crescimento da empresa.

Ambiente de trabalho e condições excelentes

Prós: Ambiente de trabalho, organização de projetos e atribuição de tarefas são muito bons

Contras: O único ponto negativo que encontrei até hoje foi a compensação salarial que não é tão boa quanto os outros aspectos da empresa