Vaga de Desenvolvedor de Jogos Jr.
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor de Jogos Jr.

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

DESENVOLVEDOR DE JOGOS JR.

Como desenvolvedor, você fará parte do processo de criação de jogos para dispositivos móveis de diversas plataformas. Trabalhará junto às equipes de arte, game design , som, entre outras em inúmeros projetos.

O QUE PRECISAMOS

• Formado Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
  • Gosto por programação e preocupação com qualidade do código;
  • Busca constante por boas práticas de projetos de sistemas;
  • Noções de programação Orientada a Objetos;
  • Experiência acadêmica ou profissional com linguagens imperativas;
  • Experiência em ferramentas de controle de versão;
  • Inglês avançado.

O ALGO A MAIS

• Conhecimento Lua;
  • Conhecimentos em Integração ou entrega Contínua;
  • Ter desenvolvido algum jogo previamente;
  • Ter trabalhado com ambiente Mobile;

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

À primeira vista parece muito melhor do que realmente é

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho organizado, horários de trabalho um pouco flexíveis, sem vestuário obrigatório, happy hours mensais, cozinha equipada e com lanchinhos, escritório localizado próximo ao metrô.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado, estrutura interna um tanto rígida apesar de não aparentar, algumas burocracias desnecessárias (ex: reuniões de feedback periódicas). Passos de carreira muito longos, baseados no tempo de permanência na empresa e desconsiderando desempenho pessoal. É fácil se comunicar com superiores, mas nunca achei que minha opinião fosse levada em conta.

Conselhos para presidência: Sem preservação do anonimato nas reuniões periódicas, ninguém nunca será totalmente sincero. Do que adianta ser obrigado a comentar o desempenho dos colegas se ninguém vai entregar que tal pessoa é incompetente e está atrasando o projeto? Os gestores fingem que a empresa é maravilhosa e os empregados fingem que estão felizes.

Bons profissionais, má direção

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons profissionais em todas as áreas, constante aprendizado pela quantidade de projetos, ambiente descontraído, facilidade de acesso (metrô Butantã).

Contras: Remuneração abaixo da média de mercado para empresas de tecnologia e baixa experiência dos donos e das lideranças tornam difícil a evolução da empresa.