Vaga de Desenvolvedor de Back-End

Desenvolvedor de Back-End - Sênior

São Paulo
* Berrini

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Profissional com no mínimo 2 anos com desenvolvimento de software. Conhecimentos imprescindíveis
* Sólidos conhecimentos em orientação a objetos;
* Conhecimento de Banco de Dados relacional;
* Noções de Programação Concorrente Distribuída;
* Desenvolvimento em .NET (C#, Asp.NET MVC, Web API, Entity Framework);
* Interesse em aprender outras linguagens e tecnologias; Conhecimentos desejáveis:
* REST;
* Frameworks javascript (AngularJS, React, etc.);
* Experiência com testes automatizados e TDD;
* Java;
* Conhecimento de banco de dados NOSQL;
* Experiência com nuvem (AWS ou Azure);
* Experiência com softwares para aplicações críticas, com alta disponibilidade e alta escala;
* Experiência com ambiente de produção;
* Conhecimento de Metodologia Ágil.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ciência da Comp., Eng. da Comp. ou outros similares na área de exatas

OBSERVAÇÕES: O nosso cliente busca um profissional engajado, disposto a explorar e aprender novas tecnologias. É uma empresa jovem, inovadora, que desenvolve produtos SaaS. O desafio para essa vaga é construir um produto com excelente usabilidade, utilizando as mais modernas tecnologias. Tudo isso em um ambiente descontraído e que incentiva a participação em diversos eventos de tecnologia. Vivem uma cultura participativa, valorizando a inovação, trabalho em equipe e muito cuidado com os clientes. Estão em expansão, com escritórios em São Paulo e Blumenau. Sua ambição é se tornarem uma empresa global.

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.