Vaga de Desenvolvedor de Back-End

Desenvolvedor de Back-End - Sênior

São Paulo
* Berrini

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Profissional com no mínimo 2 anos com desenvolvimento de software. Conhecimentos imprescindíveis
* Sólidos conhecimentos em orientação a objetos;
* Conhecimento de Banco de Dados relacional;
* Noções de Programação Concorrente Distribuída;
* Desenvolvimento em .NET (C#, Asp.NET MVC, Web API, Entity Framework);
* Interesse em aprender outras linguagens e tecnologias; Conhecimentos desejáveis:
* REST;
* Frameworks javascript (AngularJS, React, etc.);
* Experiência com testes automatizados e TDD;
* Java;
* Conhecimento de banco de dados NOSQL;
* Experiência com nuvem (AWS ou Azure);
* Experiência com softwares para aplicações críticas, com alta disponibilidade e alta escala;
* Experiência com ambiente de produção;
* Conhecimento de Metodologia Ágil.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ciência da Comp., Eng. da Comp. ou outros similares na área de exatas

OBSERVAÇÕES: O nosso cliente busca um profissional engajado, disposto a explorar e aprender novas tecnologias. É uma empresa jovem, inovadora, que desenvolve produtos SaaS. O desafio para essa vaga é construir um produto com excelente usabilidade, utilizando as mais modernas tecnologias. Tudo isso em um ambiente descontraído e que incentiva a participação em diversos eventos de tecnologia. Vivem uma cultura participativa, valorizando a inovação, trabalho em equipe e muito cuidado com os clientes. Estão em expansão, com escritórios em São Paulo e Blumenau. Sua ambição é se tornarem uma empresa global.

Avaliações da Mazzatech

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Nada de valorização!!

Analista de Qualidade de Software Pleno

Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.