• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Desenvolvedor de Aplicações
IBM em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor de Aplicações - Pleno

IT Specialists in this job role have expertise in translating IT requirements in the design, development, and assembly of components to create custom information systems. Typical examples of the deliverables are functional and technical designs, models, components, code, unit tests, and documentation. IT Specialists who primarily apply their technical skills in an internal or external customer billable services and implementation environment. The employee focuses on individual/team objectives and development of professional effectiveness.

Skills:

Environment:
Application Developer.

*** All positions are eligible for people with disabilities or rehabilitated ***

Leia mais

Avaliações da IBM


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    O que eu sinto.

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que realmente contempla o funcionarios com diversos beneficios como vida link, porém ao vender o end user, muita coisa mudou e esta por mudar. Além de ter renome.

    Contras: Dificuldade em plano carreira, salarios abaixo do mercado, problemas de direcionamento para quem toma um cargo de liderança, por tempo de casa nao por conhecimento.

    Conselhos para presidência: Focar mais em planos de carreira para quem veem de baixo, além de investir em variaveis para motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

    Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

    Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

    Recomenda a empresa: Sim