Vaga de Desenvolvedor CRM Senior (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor CRM Senior (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
• Resultado através do trabalho em equipe global
• Foco no cliente
• Incorporação de mudanças
• Paixão por tecnologia
• Construir a experiência da Avanade
• Agir com integridade, dignidade e respeito

Qualifications

Estamos buscando profissionais de CRM SENIOR:

Experiência com:

Desenvolvimento Dynamics CRM;
Desenvolvimento na plataforma .NET;
Desenvolvimento WPF e WCF;
Levantamento funcional/de requisito;
Boa comunicação;
Boa organização/ encadeamento de ideias;
Dinamismo;
Trabalho em equipe.

Requisition ID - 50490

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Recomendo! Ótima empresa para se trabalhar.

Software Engineer

Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, programa de benefícios muito bons e plano de carreira bem estruturado. O funcionário se sente parte da empresa desde o primeiro dia.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado, mas a quantidade de benefícios compensa bastante este ponto negativo.

Boa para início de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento na carreira, proximidade com executivos, flexibilidade de horário, homeoffice, interação com todas as áreas da companhia.

Contras: Nem todos os processos desenhados são seguidos pela liderança. Programa de avaliação, desempenho e promoção é muito lento. Meritocracia. Muita gente envolvida no processo.