Vaga de Desenvolvedor CRM Senior (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor CRM Senior (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
• Resultado através do trabalho em equipe global
• Foco no cliente
• Incorporação de mudanças
• Paixão por tecnologia
• Construir a experiência da Avanade
• Agir com integridade, dignidade e respeito

Qualifications

Estamos buscando profissionais de CRM SENIOR:

Experiência com:

Desenvolvimento Dynamics CRM;
Desenvolvimento na plataforma .NET;
Desenvolvimento WPF e WCF;
Levantamento funcional/de requisito;
Boa comunicação;
Boa organização/ encadeamento de ideias;
Dinamismo;
Trabalho em equipe.

Requisition ID - 50490

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Associate Software Engineer

Recife, PE

Prós: Empresa bem estruturada, contém um bom engajamento da liderança junto com os liderados, diria que é uma boa empresa para se trabalhar, costuma ser bem justa com seus feedbacks.

Contras: Ter uma ligação muito forte com a accenture perdendo as vezes sua personalidade própria como empresa, o que acaba por herdar alguns processos burocráticos e ineficientes.

Boa empresa para ganhar experiencia.

Software Engineer

Prós: A cultura da empresa é bacana, assim como o plano de carreiras. É uma consultoria presente em varios segmentos e possui grandes clientes, o que contribui para uma experiencia positiva.

Contras: A empresa remunera abaixo do que é praticado no mercado. Todos os funcionários ficam alocados em clientes quase todo o tempo, o que faz com que tenhamos a sensação de fazer mais parte do cliente do que da própria empresa.