Vaga de Desenvolvedor

Desenvolvedor - Crm

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Codificação de customizações na plataforma Dynamics CRM e Dynamics 365 for Customer Care.
  6. Conhecimentos necessários:
  7. Bons conhecimentos em desenvolvimento .NET Web
  8. Noção de sistemas de CRM (qualquer CRM).
  9. Interesse em aprender sobre desenvolvimento de CRM Dynamics é imprescindível para esta posição.
  10. Formação na área de Informática (superior completo ou em andamento).
  11. Desejável certificação técnica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor - Crm
  • Empresa Processor

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Processor

É uma empresa com varios clientes mas que trata seus funcionários como parte do mecanismo.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Porto Alegre, RS

Prós: Os processos da empresa são bem definidos. Como ela tem vários clientes tu pode conhecer varios lugares e ter uma experiencia muito enriquecedora.

Contras: A empresa mantem os funcionarios distante, tem ausencia de reconhecimento do pessoal que está na ponta e no meu caso, foi percebido poucas chances de crescimento dentro da empresa. Existe uma falta de flexibilidade com as necessidade dos funcionários

Conselhos para presidência: Não tratar as pessoas como uma simples parte do processo.

Não recomendo.

BussinessEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Costuma pagar salários dentro ou até acima da média. Séria nos pagamentos. Possui ótima estrutura. Competitiva e atualizada com a demanda do mercado. Possui bons sistemas de treinamentos.

Contras: Empresa completamente fechada a novas idéias, não tem líderes tem chefes. Contrata pessoas de outras empresas para atrapalhar concorrentes depois demite. Só há possibilidade de seguir carreira se você ser amigo de alguém ou puxa saco. Não tem cartão alimentação. Acredito que mudando gestão seria empresa muito melhor, ou em outros setores talvez seja.

Conselhos para presidência: ´Parem de formar chefes para formarem líderes.