Vaga de Desenvolvedor

Desenvolvedor - Crm

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Codificação de customizações na plataforma Dynamics CRM e Dynamics 365 for Customer Care.
  6. Conhecimentos necessários:
  7. Bons conhecimentos em desenvolvimento .NET Web
  8. Noção de sistemas de CRM (qualquer CRM).
  9. Interesse em aprender sobre desenvolvimento de CRM Dynamics é imprescindível para esta posição.
  10. Formação na área de Informática (superior completo ou em andamento).
  11. Desejável certificação técnica

Avaliações da Grupo Processor

Não recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, possibilidade de múltiplos aprendizados,horários flexíveis,salários bons para alguns cargos,trabalho direto com o cliente.

Contras: Só existe méritocracia com quem é puxa saco,não existe a oportunidade de sugeriria pontos de melhorias. Jovens que estudam não são tão valorizados

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas jovens que estudam e tem muito a agregar na empresa. Deixar de escutar quem só puxa o saco e faz feijão com arroz.

Muito bom!

Técnico em Suporte Técnico N2

Porto Alegre, RS

Prós: Permitem que tu aprenda novas funções. São muito corretos quanto ao pagamento e flexiveis quando necessário. Os beneficios são ótimos! Recomendo :)

Contras: Talvez a formação interna poderia ser mais forte (treinamentos e desenvolvimento junto aos mais experientes). Bucar o profissional internamente e prepar-lhe para as demandas.

Conselhos para presidência: Busquem dentro quem quer aprender algo novo... tem muita gente que agregaria e não troca a Processor por realmente gostar de estar....