Vaga de Desenvolvedor C# Sênior
Mutant em São Paulo - SP

Desenvolvedor C# Sênior

Estamos à busca de desenvolvedores C# para São Paulo e Campinas

com perfil pleno para atuar num projeto de inovação.

Você vai trabalhar em a criação de bots com interfaces de voz para fazer parte de uma equipe multidisciplinar com foco na experiência do usuário e humanização em suas mais diversas nuances usando diversas tecnologias de NLP (Natural Language Processing) como suporte a mesma.

O que esperamos de você:
* Disciplina para trabalhar num time ágil auto-suficiente
* Aprendizado rápido e gostar de utilizar diversas tecnologias
* Gostar de resolver problemas

Requisitos
* Mínimo de 3 anos atuando com C#
* Experiencia comprovada com desenvolvimento em cloud de preferencia AWS
* Experiência com banco de dados noSQL
* Orientação a objetos
* Utilização de Testes unitários
* Ter um código bem organizado, seguindo princípios de Single responsability
* Conhecimento em DDD.

Local de trabalho: Cidade Jardim ou Campinas

Avaliações da Mutant

Plenamente satisfeito com a Mutant

Analista Financeiro Pleno

Prós: Flexibilidade de horários, bons benefícios, reconhecimento profissional, boa gestão, diretoria competente e focada em resultados e pessoas, boa localização

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa oferece quase tudo que uma empresa grande pode oferecer, está evoluindo em relação a plano de carreira.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Sempre bom ler avaliações positivas como a sua :) A gente valoriza muito os feedbacks construtivos, que são aqueles que nos fazem querer ir cada vez mais longe. Agradecemos pelo seu tempo e pela sua avaliação. ;)

Boa experiência

Supervisor de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Processos de Monitoria, ferramentas disponíveis para relatórios. Equipe de MIS e Inteligência, estruturada. Escala de trabalho, pois é de segunda a sexta.

Contras: A Localização não é favorável, estrutura do prédio precaria, baixo salário, Não tem plano de carreira estruturado, falta plano de ação para desenvolvimento do funcionário.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Ficamos felizes em saber que, mesmo tendo pontuado melhorias, você recomenda a Mutant! Entendemos o ponto levantado sobre infraestrutura e por isso já estamos com um trabalho para melhor adequação. Em breve receberemos novidades sobre uma nova base para nossos Mutantes continuarem fazendo a diferença. Sobre o salário, fizemos um trabalho junto a uma Consultoria de Remuneração durante o ano de 2018 e passamos a trabalhar com uma tabela de cargos e salários de acordo com o mercado brasileiro, buscando assim o melhor ajuste. Conte com a gente!!