Vaga de Desenvolvedor C#/ Scala
Mutant em São Paulo - SP

Desenvolvedor C#/ Scala

A área de tecnologias para Customer Experience da MUTANT tem empreendido na utilização dos mais sofisticados conceitos de Inteligência Artificial no desenvolvimento de soluções capazes de promover automação, contextualização e proatividade nas jornadas de consumidores. Procuramos pessoas com paixão por tecnologia e pelo propósito de tornar mais humana a relação entre pessoas e máquinas.

HABILIDADES / COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

• Experiência com desenvolvimento Web: HTML5, JavaScript e Jquery
  • Experiência com plataformas open source
  • Experiência na construção de APIs REST
  • Experiência com Cloud Computing, escalabilidade e otimização de performance
  • Experiência pratica com modelos de integração continua, deploy automatizado e testes de software

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Desejado Graduação em Ciências da computação, Engenharia de software ou graduação equivalente ou experiência de mercado equivalente comprovada

Formação sólida em computação e fluência pratica na aplicação para solução de problemas

CONHECIMENTOS FUNCIONAIS:

• Domínio completo de Java/.NET
  • Profundo conhecimento de SQL, incluindo experiência com otimização de performance
  • Proficiência na utilização de plataformas RDBMS, como SQL Server ou MySQL ou Oracle
  • Conhecimento pratico com arquitetura de microserviços
  • Conhecimento pratico com design patterns
  • Conhecimento com metodologias ágeis
  • Conhecimento com padrões de código, ferramentas de análise de código e code review
  • Desejável inglês avançado.
  • Desejável conhecimento de Scala e Play Framework.

PROJETO

• Desenvolvimento de plataforma cloud (SaaS) para mkt digital, foco em tecnologias cloud/serverless.
  • Uso de canais como: e-mail/sms/push/web push/Whatsapp/etc
  • Foco em performance e escalabilidade
  • trafego de 8000 à 1500 mensagens por segundo, 3Milhões de mensagens por hora. Fluxo de 150Milhões de emails e 20Milhões de SMS por mês.
  • Melhorias constantes e ambiente de aprendizado, com validações de MVP em modelo ágil de desenvolvimento.
  • Procuramos pessoas dinâmicas e colaborativas, dispostas a aprender e se desenvolver.

Local de Trabalho

• Cidade Jardim

Avaliações da Mutant

Péssimo lugar pra se trabalhar. Só precisa de uma concorrente a altura pra dar valor ao funcionário.

Analyst

Prós: Apenas o envelopamento das geladeiras e armários, talvez, mas muito talvez a festa de final de ano.

Contras: Pouquissimos beneficios, o salario é pessimo, não há plano de carreira. A empresa fala de CX, mas não liga pra a experiência dos proprio funcionário. Redução de funcionários, sem aumento de salário. Estrutura péssima. Somos piada no mercado.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Suas sugestões são muito importantes para que a gente consiga desenvolver e melhorar nosso ambiente organizacional. Para qualquer dúvida, envie uma mensagem em nossas redes sociais ou pelo e-mail rh@mutantbr.com

Não vale a pena

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As festas e comemorações da empresa são muito bem trabalhadas e grandiosas. Ganhamos muitos brindes. No período em que trabalhei, a empresa mandou poucos funcionários embora das áreas com as quais eu me relacionava.

Contras: Ambiente de trabalho precário, localização ruim (Vila Olímpia, tudo muito caro e muito longe). Não valorizam os funcionários, não tem plano de carreira, não valorizam o trabalho e sim a "amizade" (panelinhas, politicagem, etc.). Os salários e benefícios são ridículos, aqueles que vieram de alguma empresa incorporada consegue manter os benefícios, os demais não ganham VR suficiente para pagar um almoço na região. Todos os outros benefícios que tínhamos foram cortados (inclusive o café). Turnover absurdo, pouca gente aguentou ficar, muitos gestores bons também sairam.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Vamos analisar suas sugestões e compartilhar seus conselhos com a equipe responsável buscando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores.