Vaga de Desenvolvedor C

6. Realizar a manutenção no código de projetos
  7. Auxiliar os desenvolvedores com menos experiência
  8. Informar andamento da tarefa sob sua responsabilidade
  9. Apontar e justificar horas
  10. Escolaridade: Educação Superior completa - Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e Software ou áreas afins.
  11. Experiência: 2 anos - Análise e Desenvolvimento de produtos de software. Conhecimento em C / Asp.Net / Web API / MVC / SQL Server / Banco de Dados não relacional

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Desenvolvedor C
  • Empresa LG lugar de gente

* Salário R$ 1.450,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da LG Eletronics

Ótima empresa

Operador B

Manaus, AM

Prós: Empresa oferece rota, café da manhã, almoço e lancha na saída, ótima empresa pra trabalha no ramo da indústria, e outros benefícios pra você.

Contras: Empresa tem poucos pontos negativos se tem não sei quais são. Pagamento em dias nada a reclamar da LG Manaus. Em exceção de alguns funcionários em cargo superior.

Conselhos para presidência: Que ofereça bons benefícios que entenda o trabalhador e faça uma análise das pessoas que estão a cargo superior aos operarios, as vezes a empresa é ótima mais... Devido esses superiores a empresa fica ruim.

Empresa Boa para Aprender a Trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande pressão e que pede uma qualificação diária do funcionário, fazendo com que o mesmo evolua. Há bons benefícios também para alguns cargos.

Contras: A cultura coreana interfere demais no dia a dia. Os lideres são chefes e não gestores, desalinhamento de salários entre funcionários de mesmo cargo. Muita pressão e desorganização.

Conselhos para presidência: Tornar-se uma multinacional e não uma empresa coreana no Brasil.