Vaga de Desenvolvedor

3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Definir proposta de solução para atendimento das necessidades dos clientes;
  5. Implementar soluções definidas pela equipe de desenvolvimento do projeto;
  6. Implementar e executar testes unitários;
  7. Realizar verificação dos artefatos da Engenharia de Software (requisitos, design, Implementação e testes);
  8. Manter itens de configuração no repositório do projeto/produto;
  9. Manter a estrutura de banco de dados do produto;
  10. Especificar casos de testes funcionais e não funcionais;
  11. Preparar ambiente de testes funcionais e não funcionais;
  12. Atualizar e converter o banco de dados para preparação de ambiente de testes;
  13. Executar testes funcionais e não funcionais de forma manual e automatizada;
  14. Manter os processos de Implementação e Testes;
  15. Implantar produtos customizados (instalar, parametrizar);
  16. Apoiar/executar migração de dados em customizações;
  17. Prestar suporte aos clientes nos módulos específicos;
  18. Treinar o cliente nos módulos específicos;
  19. Estimar esforço necessário para atendimento de demandas;
  20. Apoiar os Desenvolvedores Trainee e JR;
  21. Ministrar treinamentos dos processos e ferramentas para os demais integrantes da equipe;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: C#
  • Título da vaga Desenvolvedor - C
  • Empresa LG lugar de gente

* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da LG Eletronics

Um lugar para aprender a caminhar com as próprias pernas

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Na LG tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe unida, enfrentar grandes desafios e dei pequenos saltos no inicio da minha carreira, vejo essa empresa como uma boa escola para quem está começando.

Contras: Durante meu tempo na empresa, ela sofreu com algumas instabilidades financeiras e organizacionais, muitas mudanças nos cargos mais altos, falta de direcionamento e desorganização.

Ótima empresa

Operador B

Manaus, AM

Prós: Empresa oferece rota, café da manhã, almoço e lancha na saída, ótima empresa pra trabalha no ramo da indústria, e outros benefícios pra você.

Contras: Empresa tem poucos pontos negativos se tem não sei quais são. Pagamento em dias nada a reclamar da LG Manaus. Em exceção de alguns funcionários em cargo superior.

Conselhos para presidência: Que ofereça bons benefícios que entenda o trabalhador e faça uma análise das pessoas que estão a cargo superior aos operarios, as vezes a empresa é ótima mais... Devido esses superiores a empresa fica ruim.