Vaga de Desenvolvedor C#
Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE) em São Paulo - SP

Desenvolvedor C# - IBOPE DTM

O IBOPE DTM, empresa do Ibope Inteligência, especialista em Big Data, Business Intelligence, Database Marketing e CRM está buscando profissionais para atuar com desenvolvimento C#
Principais Atividades:
* Atuar no desenvolvimento e manutenção dos produtos de Gestão de campanhas, abordagens Omni channel, geomarketing, sistemas de recomendação e Data Science;
* Integração entre plataformas (API/Webservice e consultas em banco de dados SQL);
* Disponibilização de resultados para áreas internas;
* Qualidade do código e reutilização de padrões;
* Comunicação do front-end com o lado server;
* Participar de discussões no grooming propondo soluções (formato e aplicação).
Requisitos:
* Ensino superior completo preferencialmente em Ciências da Computação, Sistema da Informação e Engenharia da Computação;
* Experiência e conhecimentos em: C#/ASP.NET, JavaScript, conceitos de orientação a objetos, modelagem de sistemas, Banco de Dados SQL Server, Banco de Dados MySQL, linguagem SQL e modelagem de dados;
Diferenciais:
* Conhecimentos com JAVA
Empresa com ambiente informal (pode trabalhar de bermuda!), há possibilidades de atuação em home office alguns dias da semana.
Local de trabalho: Barra Funda.

Avaliações da Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE)

Uma boa empresa

Auxiliar Administrativo A

Salvador, BA

Prós: benefícios, ambiente de trabalho agradável , empresa de grande porte, qualidade de vida,s, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, O escritório é bem localizado.

Contras: empresa estar em restruturação o que acaba impactando na questão de cargo , Salários abaixo da média do mercado, plano de saúde deixa um pouco a desejar

Prós: Localização perto do metrô, salário, benefícios, infra estrutura, flexibilidade nos horários e gestores que se preocupam como seu desenvolvimento

Contras: No meu ponto de vista a empresa não tem pontos negativos, é sempre muito solicita e se preocupa com os seus colaboradores independente da hierarquia.