Vaga de Desenvolvedor C#-14
Leadlovers em Curitiba - PR

Desenvolvedor C#-14

O que você fará

- Programar, testar e aplicar correções em sistemas back & front-end C# orientado a performance, escalabilidade e segurança de acordo com metodologias e técnicas adequadas.

• Participar de reuniões e alinhamentos com o time, estabelecendo bom relacionamento com áreas clientes.
  • Executar os processos definidos aliado ao bom senso principalmente no tocante a priorização.
  • Design sofisticado seguindo a guideline da área de Design e produto de qualidade são essenciais.

O que nós fazemos

Disponibilizamos uma plataforma com todas as funcionalidades necessárias para dar início a uma estratégia de marketing digital, sem gastar mais do que realmente é necessário para atrair cada vez mais leads para o negócio dos nossos clientes.

Nossos valores

• JavaScript
  • C#

Habilidades Desejáveis

• SCRUM

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Leadlovers

Um lugar onde prevalece o amor e a inovação!

Prós: Tem tanto a ser dito nesse campo, que mal caberia aqui, mas considero a oportunidade de crescimento um dos itens mais importantes aqui dentro. Demorei muito tempo para encontrar uma empresa como essa, onde dá oportunidade e reconhecimento reais. Aqui aprendo todos os dias, com meus erros e acertos. Faço todos os dias um pouco mais e fazer a diferença aqui, vale muito a pena!! Inovando sempre!

Contras: Algumas pessoas precisam aprender a lidar com a liberdade que temos aqui. Ter mais bom senso e comprometimento com a equipe, com suas responsabilidades. Só assim a cultura será mantida.

Uma família que você escolhe para fazer parte

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Primeira empresa que faço parte e que entre seus valores está o AMOR. Não só em palavras, mas também em atitudes. Empresa onde o colaborador tem liberdade para dar o seu melhor e que é reconhecido por isso.

Contras: Por ser uma empresa ainda "nova" existem pontos que precisam ser melhorados, estruturados. A medida que a empresa cresce, também será necessário cada vez mais cautela na equipe que a compõe.

Conselhos para presidência: Não deixar que os valores da empresa se perca no percurso... Investir em capacitação dos funcionários que querem crescer e fazer a empresa crescer.