Vaga de Desenvolvedor Backend Sr (Logistics) 1 vaga
iFood em São Paulo - SP

Desenvolvedor Backend Sr (Logistics) 1 vaga

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Criar e manter APIs REST internas e públicas do iFood
* Desenvolver em arquitetura distribuída baseada em micro serviços visando escalabilidade e alta disponibilidade
* Evolução de serviços legados
* Participar de definições de arquitetura visando inovação e melhorias para acompanhar o crescimento da empresa
* Definir e manter modelo de dados e persistência
* Técnicas de caching visando alta performance para os serviços
* Autonomia para deploy e releases de features em produção
* Monitoramento da capacidade dos serviços de backend visando antecipar gargalos e melhorar desempenho

O que você precisa ter:
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software !Experiência no desenvolvimento de APIs REST e sistemas Web
* Vivência de programação na plataforma Java
* Conhecimento do framework Spring e Spring Boot
* Concorrência em sistemas distribuídos
* Conhecimento em Cloud (principalmente AWS) e visão de escalabilidade
* Controle de versão (Git)Banco de dados relacional e experiência com queries e modelagem de dados
* Uso de caching em aplicações (EhCache/Memcached/Redis/Aerospike)Linux básico
* Desejável: conhecimento no uso de filas e tópicos e comunicação assíncrona entre serviços (SQS, SNS, RabbitMQ, )

O que nós vamos te entregar:
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento.
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde ficamos:
* Em Osasco, na Avenida dos Autonomista, 1496

Avaliações da iFood

Empresa excelente para início de carreira e para profissionais experientes.

Analista Financeiro Sênior

Osasco, SP

Prós: Empresa bem flexível quanto a horários. Respeita demais a diversidade. Libera qualquer tipo de vestimenta. Dá todo o suporte necessário ao funcionário.

Contras: Para alguns a localização é ruim, porém a empresa disponibiliza diversos meios de transporte para auxiliar o funcionário. Falta alguns controles, mas ao que tudo indica, esse ponto está sendo mudado.

Empresa legal

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito legal e muita troca de informação a todo o tempo. Os benefícios também são muito bons e o ambiente de trabalho muito conveniente

Contras: Como a empresa está crescendo muito e muito rápido acredito que algumas contratações não estejam sendo feitas de uma forma muito legal, agora tem muitos funcionários um pouco desqualificados