Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor Backend Sr (Logística)
iFood em Osasco - SP

Desenvolvedor Backend Sr (Logística)

Somos a maior FoodTech da América Latina, líder em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! =)Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor, focando em resultados, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos! ;) O que você irá entregar! o/

• Criar e manter APIs REST internas e públicas do iFood.
  • Desenvolver em arquitetura distribuída baseada em micro serviços visando escalabilidade e alta disponibilidade.
  • Evolução de serviços legados.
  • Participar de definições de arquitetura visando inovação e melhorias para acompanhar o crescimento da empresa.
  • Definir e manter modelo de dados e persistência.
  • Técnicas de caching visando alta performance para os serviços.
  • Autonomia para deploy e releases de features em produção.
  • Monitoramento da capacidade dos serviços de backend visando antecipar gargalos e melhorar desempenho.

O que você precisa ter! :)

• Um bom algoritmo, verificando a qualidade do código.
  • Entender os princípios básicos de programação funcional, como as características de uma função pura e sua importância.
  • Orientação a objetos: saber desenhar um diagrama em alto nível para um problema comum de aspectos não funcionais.
  • Modelagem de banco de dados para analisar a necessidade e saber realizar buscas.
  • Desenvolver em camadas visando apresentação, negócio, e acesso a dados.
  • Escrever um código limpo para leitura e manutenção do código.
  • Saber criar um bom algoritmo com sequência ordenada de ideias.
  • Inversão de controle sobre a execução.
  • Conhecimento em componentização para união de outros softwares que usamos aqui.
  • Estruturação lógica de dados e saber disponibilizar operações para o usuário manipular os dados.
  • Senso crítico e analítico.
  • Ser curioso, corra atrás, tenha discernimento e questione, questione muito!
  • Vontade de crescer, aprender, criar e explorar esse mundão da tecnologia.

O que nós vamos te entregar! ;D

• Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento.
  • Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
  • Contratação CLT com benefícios
  • Participação nos Lucros
  • PLR;
  • Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
  • Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Avaliações da iFood

A melhor do mundo ❤️

Logística

Osasco, SP

Prós: Eles dão oportunidades de vc pode crescer não só isso como uma empresa que ela age muito rápido e isso é muito bom ela da oportunidade vc questionar oque é bom melhor empresa eveeeer

Contras: Não sei ainda não vi problema nenhum, entrei agora e me impressionou como é o trabalho deles de forma ágil rápido e fácil, uma empresa que não busca ficar parada pelo que já conquistou, ela quer mais acho que não tem oq reclama.

Exelente empresa

Analista de Vendas Júnior

Osasco, SP

Prós: Empresa de qualidade de vida. Fretado, pessoas, cuidado. padrão do prédio! estou muito feliz em fazer parte do time. empresa de sonhos de qualquer pessoa que quer ser feliz e bem sucedido.

Contras: Não tem pontos negativo Estou amando fazer parte!