Vaga de Desenvolvedor Backend Sênior
Sympla em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Backend Sênior

Descrição da vaga

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time de Produto e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Desenvolvedor Backend Sr é importante para nós? Como membro da equipe de Produto, você será responsável pela elaboração de novas ferramentas, manutenção das ferramentas existentes e pela tomada de decisões relacionadas à arquitetura das aplicações e dos microsserviços que compõem o ecossistema da Sympla.

Seus desafios serão:

• Contribuir com as decisões de arquitetura da nossa aplicação, buscando uma arquitetura flexível e moderna que acompanhe o crescimento constante;
  • Ajudar a manter um “espírito” ágil;
  • Ter orgulho de colocar em produção um código que é usado por milhões de pessoas Brasil afora. Para isso, qualidade deverá ser sua obsessão;
  • Monitorar o desempenho dos serviços que compõem o ecossistema da Sympla, para identificar gargalos de desempenho e problemas de performance em geral, assegurando a continuidade das operações e a melhor experiência para o usuário;

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:
* Excelente conhecimento de pelo menos uma linguagem de programação de alto nível: PHP, Python ou outras. Acreditamos que bons desenvolvedores conseguem ser produtivos em qualquer tecnologia ;)
* Capacidade de priorizar o seu próprio trabalho a partir das linhas gerais definidas pela equipe e de feedbacks recebidos dos usuários finais;
* Ser flexível, independente e responsável;
* Ser curioso, com muita vontade de experimentar e aprender coisas novas;
* Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
* Conhecer os conceitos de startup;
* Must rock!

Alguns diferenciais para a função:

• Conhecimento em sistemas distribuídos;
  • Conhecimento em banco de dados relacional;
  • Experiência em desenvolvimento de APIs Restful.
  • Inglês e/ou espanhol intermediário.
  • Vivência em aplicações que recebam quantidade massivas de acessos simultâneos;

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.

uma empresa sem comparação !

Prós: liberdade, informalidade me sentir em casa. faz do trabalho algo gosto de se fazer todos os dias

Contras: por enquanto nada de negativo grave, apenas pequenas coisas que são aceitáveis por ser uma empresa em grande crescimento

Conselhos para presidência: nunca deixe essa cultura de lado