Vaga de Desenvolvedor Backend Sênior
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor Backend Sênior

Campinas - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

Avaliações da iFood

Empresa muito boa para se trabalhar

Assistente Operacional

Prós: Ambiente muito gostoso para se trabalhar, ótimos benefícios, ótimas festas, salário razoável, ambiente cooperativo desafiador, empresa com espirito jovem

Contras: Carga horária puxada, falha nas comunicações entre setores, favorecimento de algumas pessoas, espaço físico muito pequeno para uma empresa tão grande.

Pode mellhorar

Prós: A empresa preza pela qualidade de vida do funcionário, escritório bem equipado, flexibilidade de horários, agilidade na execução de projetos

Contras: Ainda falta um plano de carreira para cada área, falta de comunicação interna, às vezes uma informação pertinente ao próprio trabalho não é repassada.