Vaga de Desenvolvedor Backend
Chaordic em Manaus - AM

Desenvolvedor Backend - Pleno/Sênior

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Então, você está procurando algo legal para fazer? Bom ... precisamos conversar!

Se você é aquele desenvolvedor que se interessa não só pelas linguagens da sua área, mas em sair do seu quadrado e gosta de trabalhar com integrações e serviços, bem... é por você que estamos procurando.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom " match ":
* Boa experiência com aplicações Node.JS;
* Experiência com Banco de Dados NoSQL;
* Bom conhecimento em Algoritmos e Estrutura de Dados;
* Desenvolvimento de APIs;
* Desenvolvimento de Aplicações em Nuvem;
* Conhecimento em Git;
* Noções técnicas de inglês: A língua padrão de comunicação dentro do código é o inglês.

E aqui alguns pontos que seriam diferenciais:
* Experiência com aplicações Web de alto desempenho com milhares de requests por minuto;
* Experiência com automatização de rotinas de atualização de base de dados;
* Experiência com ETLs;
* Conhecimento em ElasticSearch;
* Experiência com AWS EC2 e RDS;
* Domínio de deploy em infra AWS;
* Conhecimento em DevOps com Ansible;
* Conhecimento em Docker;
* Já ter trabalhado com metodologias ágeis.

Tá afim?

Queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Neutra

Prós: É uma empresa innovadora que atende os grandes players do ecommerce Brasileiro, com ótimos profissionais e ótimas práticas de desenvolimento.

Contras: Após ser comprado pela Linx mudou um pouco a cultura da empresa. É dificil a mudança de cultura de startup para uma empresa mais tradicional.

É um ambiente legal pra se trabalhar, te permite crescer bastante mas não é muito reconhecido por isso.

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa bem inovadora em tecnologia e recentemente tem começado a investir mais em inovações. Tem uma cultura muito legal e um ambiente bem descontraído. Tem algumas pessoas bem competentes e você consegue crescer bastante nessa empresa. Atualmente parecem ter voltado a investir no core da empresa o que fez muita falta por um tempo.

Contras: Desde da fusão, perdeu-se um pouco da cultura antiga da chaordic, por exemplo, antes se algo acontecia errado o comportamento era "o que podemos fazer", atualmente já presenciei atos como diretor dando bronca na frente de outros funcionários. Além disso, como não temos um plano de carreira bem definido, você melhora mas não ve reconhecimento. Falta um pouco de foco no direcionamento da empresa.