Vaga de Desenvolvedor Backend Pleno (Ruby/Ruby on Rails)
LEVEE em São Paulo - SP

Desenvolvedor Backend Pleno (Ruby/Ruby on Rails)

Esta vaga é para trabalhar como Backend Developer. Buscamos profissionais apaixonados e experientes, com visão arquitetural no contexto de APIs, arquitetura orientada a serviços e que se orgulham do código que produzem.

Estamos construindo aplicações event driven com RabbitMQ, Ruby e Elixir. O nosso fluxo de trabalho é fortemente baseado em pull requests e code review.

O perfil que buscamos
* Experiência profissional em Ruby, RubyonRails
* Ter experiência com sistemas distribuídos e uso de API
* Conhecimento em programação assíncrona
* Ter facilidade de trabalhar dentro de times multi-disciplinares
* Ter boa capacidade de abstração
* Precisa desde o começo se preocupar com clean code (código simples, estruturado, não macarrônico, com testes unitários e melhoria contínua)
* Conhecimentos de práticas de XP (TDD, Pair-Programming, Refactoring, Continuous Integration, etc)
* Conhecimentos de testes unitários e de integração
* Oh, and we almost forgot! You don't need to be fluent in English, but some skills help since your code, pull requests and some other discussions will be done in English.

Habilidades Obrigatórias

• Ruby on Rails
  • Ruby

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da LEVEE

LEVEE - startup legal de fato mudando vidas

Software Developer

Prós: Beneficios bons, gente legal, ambient descontraido, valores solidos, gestores legais, missao inspiradora. Pessoal gosta um do outro e a cultura é bem aconchegante.

Contras: O escritorio é velho mas estamos mudando de aqui a pouco. Tem muito trabalho mas tambem é o esperado de um startup. Muitos desafios tecnicos e intelectuais

Achei meu lugar!

Data Scientist

Prós: Ambiente que incentiva inovação e cooperação, contando com pessoas excelentes na equipe. Além da missão inspiradora de encontrar as melhores vagas de trabalho para que cada candidato seja mais feliz e produtivo!

Contras: Não é para quem tem mentalidade corporativa à moda antiga - precisa ter iniciativa e agir como dono do negócio, ir atrás dos problemas e ser criativo para resolver.