Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor Backend Pleno (Payments)
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor Backend Pleno (Payments)

Somos a maior FoodTech da América Latina, líder em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! =)Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor, focando em resultados, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos! ;) O que você irá entregar! o/

• Criar e manter APIs REST internas e públicas do iFood.
  • Desenvolver em arquitetura distribuída baseada em micro serviços visando escalabilidade e alta disponibilidade.
  • Evolução de serviços legados.
  • Participar de definições de arquitetura visando inovação e melhorias para acompanhar o crescimento da empresa.
  • Definir e manter modelo de dados e persistência.
  • Técnicas de caching visando alta performance para os serviços.
  • Autonomia para deploy e releases de features em produção.
  • Monitoramento da capacidade dos serviços de backend visando antecipar gargalos e melhorar desempenho.

O que você precisa ter! :)

• Um bom algoritmo, verificando a qualidade do código.
  • Entender os princípios básicos de programação funcional, como as características de uma função pura e sua importância.
  • Orientação a objetos: saber desenhar um diagrama em alto nível para um problema comum de aspectos não funcionais.
  • Modelagem de banco de dados para analisar a necessidade e saber realizar buscas.
  • Desenvolver em camadas visando apresentação, negócio, e acesso a dados.
  • Escrever um código limpo para leitura e manutenção do código.
  • Saber criar um bom algoritmo com sequência ordenada de ideias.
  • Inversão de controle sobre a execução.
  • Conhecimento em componentização para união de outros softwares que usamos aqui.
  • Estruturação lógica de dados e saber disponibilizar operações para o usuário manipular os dados.
  • Senso crítico e analítico.
  • Ser curioso, corra atrás, tenha discernimento e questione, questione muito!
  • Vontade de crescer, aprender, criar e explorar esse mundão da tecnologia.

O que nós vamos te entregar! ;D

• Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento.
  • Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
  • Contratação CLT com benefícios
  • Participação nos Lucros
  • PLR;
  • Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
  • Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Avaliações da iFood

Quer oportunidade e reconhecimento? Vem pro iFood ;)

Inside Sales

Osasco, SP

Prós: Ambiente super agradável, gestores que reconhecem os colaboradores, excelente para crescer profissionalmente tendo em troca remuneração compatível com seu desenvolvimento.

Contras: Podia ter um som ambiente nos banheiros para os colaboradores ficarem mais a vontade sem se preocupar com os barulhos nos reservados no momento de suas necessidades ;)

Uma empresa espetacular para se trabalhar

Analista de Operações Júnior

Osasco, SP

Prós: Programa de Benefícios muito bom, que possibilita a escolha de acordo com a sua necessidade. Ambiente colaborativo e dinâmico onde o profissional e estimulado o tempo todo a ter novas ideias para o desenvolvimento do negocio.

Contras: Pela empresa ter crescido muito, muito rápido a comunicação eficiente se torna um desafio para todos, em especial para equipes que não ficam na sede, como e o caso da que eu trabalho atualmente.