Vaga de Desenvolvedor Backend
Chaordic em São Paulo - SP

Desenvolvedor Backend - Pleno

Vaga Linx: Plataforma Ecommerce

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do ecommerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Então, você está procurando algo legal para fazer? Bom ... precisamos conversar! Se você é aquele desenvolvedor que se interessa não só pelas linguagens da sua área, mas em sair do seu quadrado e gosta de trabalhar com integrações e serviços, bem... é por você que estamos procurando.

Sobre o time

Aqui você encontrará uma atmosfera rápida e altamente criativa. Nossas equipes de TI e Engenharia estão esmagando o que as equipes 10x maiores estão fazendo. É uma equipe autônoma e inovadora que permite talentos e habilidades para dirigir o negócio onde valorizamos o trabalho no software para obter um produto de qualidade em um ambiente ágil e sempre em busca de melhoria contínua nos processos/práticas de desenvolvimento. Isso nos ajuda a construir um abiente de trabalho bem diferente do que se vê por aí.

Sobre a vaga

Estamos à procura de um desenvolvedor de nível médio altamente inovador com forte paixão pelo back-end pronto para ser uma referência na concepção e implementação de nosso produtos. Você estará familiarizado com o PHP, terá uma boa compreensão de E-commerce, conhecerá seu caminho para o PHP "moderno" e uma apreciação pela entrega de soluções de qualidade.

Qual tecnologia usamos?

Ansible

Docker

MySQL, SOLR, RabbitMQ and Redis

Quem estamos procurando?

2-4 anos de experiência e sólidos conhecimentos em padrões e técnicas para back-end

Experiência em PHP “moderno”

Experiência com MVC PHP framework (Zend, Laraval, Symfony, etc)

Unit test frameworks/tools como PHPUnit

Experiência com projetos ágeis (SCRUM ou Kanban)

Diferenciais

Experiência em plataformas de ecommerce

Experiência Magento 2.0

Avaliações da Chaordic

Chaordic avaliação

Estagiário de Front-End

Florianópolis, SC

Prós: A Chaordic possui um ambiente muito descontraído e aconchegante. Você consegue trabalhar bem e parece que está em casa. Quando você entra na empresa, você precisa tirar o calçado para entrar.

Contras: Não vejo pontos negativos Chaordic. Foi a melhor empresa que eu trabalhei até hoje e não tenho realmente nada a reclamar até o momento. O pessoal é muito gente boa e o ambiente também.

Empresa inovadora, voltada para o colaborador, mas um pouco desorganizada.

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é motivadora, o espirito é jovem e os colaboradores também. Os produtos são inovadores e pensados de forma gratificante para o usuário e para o ecommerce.

Contras: Talvez seja uma tendência, mas empresas de tecnologia e startups podem ser muito desorganizadas com alguns processos. A falta de um diretorio sobre cada produto ou time deixa as informações bem bagunçadas.