Vaga de Desenvolvedor Backend
Chaordic em São Paulo - SP

Desenvolvedor Backend - Pleno

*Sobre a vaga
Estamos à procura de um desenvolvedor de nível médio altamente inovador com forte paixão pelo back-end pronto para ser uma referência na concepção e implementação de nosso produtos. Você estará familiarizado com o PHP, terá uma boa compreensão de E-commerce, conhecerá seu caminho para o PHP "moderno" e uma apreciação pela entrega de soluções de qualidade.

Qual tecnologia usamos?

Ansible

Docker

MySQL, SOLR, RabbitMQ and Redis

Quem estamos procurando?

2-4 anos de experiência e sólidos conhecimentos em padrões e técnicas para back-end

Experiência em PHP “moderno”

Experiência com MVC PHP framework (Zend, Laraval, Symfony, etc)

Experiência com Unit test frameworks/tools como PHPUnit

Experiência com projetos ágeis (SCRUM ou Kanban)

Experiência com arquitetura de software visando estabilidade, performance e escalabilidade.

Diferenciais

Experiência em plataformas de ecommerce

Experiência Magento 2.0

Sobre a empresa

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do ecommerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Então, você está procurando algo legal para fazer? Bom ... precisamos conversar! Se você é aquele desenvolvedor que se interessa não só pelas linguagens da sua área, mas em sair do seu quadrado e gosta de trabalhar com integrações e serviços, bem... é por você que estamos procurando.

Sobre o time

Aqui você encontrará uma atmosfera rápida e altamente criativa. Nossas equipes de TI e Engenharia estão esmagando o que as equipes 10x maiores estão fazendo. É uma equipe autônoma e inovadora que permite talentos e habilidades para dirigir o negócio onde valorizamos o trabalho no software para obter um produto de qualidade em um ambiente ágil e sempre em busca de melhoria contínua nos processos/práticas de desenvolvimento. Isso nos ajuda a construir um abiente de trabalho bem diferente do que se vê por aí.

Avaliações da Chaordic

Neutra

Prós: É uma empresa innovadora que atende os grandes players do ecommerce Brasileiro, com ótimos profissionais e ótimas práticas de desenvolimento.

Contras: Após ser comprado pela Linx mudou um pouco a cultura da empresa. É dificil a mudança de cultura de startup para uma empresa mais tradicional.

É um ambiente legal pra se trabalhar, te permite crescer bastante mas não é muito reconhecido por isso.

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa bem inovadora em tecnologia e recentemente tem começado a investir mais em inovações. Tem uma cultura muito legal e um ambiente bem descontraído. Tem algumas pessoas bem competentes e você consegue crescer bastante nessa empresa. Atualmente parecem ter voltado a investir no core da empresa o que fez muita falta por um tempo.

Contras: Desde da fusão, perdeu-se um pouco da cultura antiga da chaordic, por exemplo, antes se algo acontecia errado o comportamento era "o que podemos fazer", atualmente já presenciei atos como diretor dando bronca na frente de outros funcionários. Além disso, como não temos um plano de carreira bem definido, você melhora mas não ve reconhecimento. Falta um pouco de foco no direcionamento da empresa.