Vaga de Desenvolvedor Backend Pl (4 vagas)
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor Backend Pl (4 vagas)

O que você irá entregar
* Criar e manter APIs REST internas e públicas do iFood
* Desenvolver em arquitetura distribuída baseada em micro serviços visando escalabilidade e alta disponibilidade
* Evolução de serviços legados
* Participar de definições de arquitetura visando inovação e melhorias para acompanhar o crescimento da empresa
* Definir e manter modelo de dados e persistência
* Técnicas de caching visando alta performance para os serviços
* Autonomia para deploy e releases de features em produção
* Monitoramento da capacidade dos serviços de backend visando antecipar gargalos e melhorar desempenho

O que você precisa ter
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software !Experiência no desenvolvimento de APIs REST e sistemas Web
* Vivência de programação na plataforma Java
* Conhecimento do framework Spring e Spring Boot
* Concorrência em sistemas distribuídos
* Conhecimento em Cloud (principalmente AWS) e visão de escalabilidade
* Controle de versão (Git)Banco de dados relacional e experiência com queries e modelagem de dados
* Uso de caching em aplicações (EhCache/Memcached/Redis/Aerospike)Linux básico
* Desejável: conhecimento no uso de filas e tópicos e comunicação assíncrona entre serviços (SQS, SNS, RabbitMQ, … )

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que esta em um mercado de constante crescimento.
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.

No geral, sem dúvidas, é a melhor empresa que já trabalhei na vida!

Analista de Vendas Internas

Jundiaí, SP

Prós: Ótimas ferramentas para trabalho, escritórios incríveis, oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de intercâmbio. Ótimo pacote de benefícios.

Contras: Favoritismo de alguns funcionários, apesar de ter um ótimo programa de diversidade, ainda há muitos preconceituosos, homofóbicos e racistas no quadro de funcionários.