Vaga de Desenvolvedor Backend PHP
Convenia em São Paulo - SP

Desenvolvedor Backend PHP - JR

Somos apaixonados por pessoas. Por isso resolvemos comprar a briga do departamento de Recursos Humanos em empresas de pequeno e médio porte. Queremos que gastem menos tempo com burocracia e mais com as pessoas. Desenvolvemos tecnologia que automatiza e promove eficiência.

Desenvolvedor(a) PHP Júnior

A Convenia tem a responsabilidade de transformar o RH das empresas, transformar a burocracia em uma experiência fluida e agradável.

Estamos buscando desenvolvedores(as) PHP Júnior para 2 diferentes times para ajudar nesse projeto épico.

Acreditamos em um trabalho inteligente, com bom relacionamentos, alinhamento de cultura e que seja divertido.

Se você tem uma pegada de startup e tá afim de vir fazer acontecer e compor nossos times de devs, chega mais.

Responsabilidades:
* Apoiar o time no desenvolvimento do produto
* Aprender e evoluir seu código
* Aprender novas tecnologias

* Scrum

Benefícios

• VT ou Estacionamento
  • VR de R$ 500
  • Trabalhar com um time muito legal
  • Flexibilidade de horários
  • Quase nunca ficamos até mais tarde

Avaliações da Convenia

Muito bom!

Programador Sênior

Prós: muita liberdade liberdade intelectual, liberdade tecnologia, empoderamento, e senso de responsablidade. Luar bom para se trabalhar, aprender e crescer

Contras: estrutura física, equipamentos e a falta de investimento nesse tipo de coisa. Computadores, monitos, mouses e teclados. Assim como escritório, cadeiras, e etc...

Um lugar bom

Líder de desenvolvimento

Prós: Líberdade, relações humanas, flexibilidade, empodeiramento. Um lugar para você crescer e desenvolver sua carreira. A area de TI é muito promissora.

Contras: Difícil enxergar pontos negativos, talvez as estruturas físicas, mesas, equipamentos, maquinas e etc. poderiam ser melhores, mas nada de extraordinário