Vaga de Desenvolvedor Backend PHP
Convenia em São Paulo - SP

Desenvolvedor Backend PHP - JR

Somos apaixonados por pessoas. Por isso resolvemos comprar a briga do departamento de Recursos Humanos em empresas de pequeno e médio porte. Queremos que gastem menos tempo com burocracia e mais com as pessoas. Desenvolvemos tecnologia que automatiza e promove eficiência.

Desenvolvedor(a) PHP Júnior

A Convenia tem a responsabilidade de transformar o RH das empresas, transformar a burocracia em uma experiência fluida e agradável.

Estamos buscando desenvolvedores(as) PHP Júnior para 2 diferentes times para ajudar nesse projeto épico.

Acreditamos em um trabalho inteligente, com bom relacionamentos, alinhamento de cultura e que seja divertido.

Se você tem uma pegada de startup e tá afim de vir fazer acontecer e compor nossos times de devs, chega mais.

Responsabilidades:
* Apoiar o time no desenvolvimento do produto
* Aprender e evoluir seu código
* Aprender novas tecnologias

* Scrum

Benefícios

• VT ou Estacionamento
  • VR de R$ 500
  • Trabalhar com um time muito legal
  • Flexibilidade de horários
  • Quase nunca ficamos até mais tarde

Avaliações da Convenia

Bom empresa, será excelente no futuro.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa interessante para se trabalhar e ter uma noção sobre como é viver uma startup, clima descontraído, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Possui metas, objetivos e nomenclaturas que variam a todo instante. Muita pressão para atingir as metas sem um treinamento concreto que lhe de base para tal. Não possui plano de saúde

Boa para iniciar carreira

Prós: Aprendizado constante com feedbacks frequentes, responsabilidade em processos chave, autonomia para realizar o trabalho, sem dress code, foco em resultados

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado (porém é uma startup que como todas as outras tem um budget), processos pouco estruturados no sentido de que tudo muda rápido