Vaga de Desenvolvedor Backend
B2W Digital em São Paulo - SP

Desenvolvedor Backend - People Analytics

Tweet

Job description

Como desenvolvedor back end o profissional irá atuar junto a equipe (desenvolvedores, engenheiros de dados, cientistas de dados e etc) de people analytics, um novíssimo campo de estudo que tem por objetivo levar à área de pessoas as mais novas técnicas de análise e tomada de decisão usando big data e machine learning.

O colaborador terá o papel de estudar novas tecnologias e implementar projetos de inovação de alta escalabilidade e disponibilidade, alta performance e resilientes, além de ser responsável pela arquitetura e desenvolvimento dos microsserviços e plataformas da área de pessoas da companhia.

Requirements and skills

• Experiência em arquitetura e desenvolvimento de aplicações web, APIs REST, modelagem de dados e integração de sistemas.
  • Experiência em processos de carga para ambiente distribuído – HDFS
  • Conhecimentos avançados nas linguagens de programação Java e/ou Scala (Spark), Python e SQL.
  • Domínio de técnicas de programação paralela e computação distribuída
  • Experiência com Stack de desenvolvimento Web
  • Experiência com git, ferramentas de build contínuo
  • Domínio sólido de cloud computing

Desejável

• Experiência com bancos NoSQL
  • Experiência com docker, mesos e marathon
  • Mestrado / Pós-graduação em áreas correlatas

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

B2W pra quem quer

Designer Sênior

Prós: Muita gente boa ao redor, ambiente legal, possibilidade de crescimento se você está no mesmo ritmo da empresa, poucos benefícios mas o salário compensa

Contras: Muitos impedimentos da diretoria e de outras áreas pra realizar melhorias necessárias, processos lentos e burocráticos, mania de resolver os problemas de forma rápida, tapando buracos, ao invés de ser acertivo e finalizar a tarefa de vez

Muito se fala em reuniões,mas, não se cumpre na realidade.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Plano Odontológico / Salário em Dia / Integração da equipe com o Gestor direto. Integração com nossos pares. Desconto para compras no Site. .

Contras: RH inoperante! Empresa sem meritocracia, muita politicagem e QI . Planejamento / Comercial e Logística não falam a mesma língua...parecem empresas diferentes. Empresa corta custos de forma exacerbadamente, onde, muitas vezes o gestor precisa fazer o papel do operador para atingir metas.

Conselhos para presidência: Buscar escutar a gestão média e operação