Vaga de Desenvolvedor Backend JAVA
Grupo FCamara em São Paulo - SP

Desenvolvedor Backend JAVA

Profissional atuará como Desenvolvedor Backend com foco em Java, em uma empresa no mercado de Drogarias. É necessário possuir o conhecimento/vivência profissional com as seguintes tecnologias: JSF, JPA, J2EE, PrimeFaces, WebLogic, Git, Maven. Será um diferencial possui conhecimento/vivência profissional com Spring Framework, Spring Boot, SpringMVC, Spring Batch, PL/SQL, conhecimentos em metodologias ágeis.

Avaliações da Grupo FCamara

Trabalhe com as últimas tecnologias em um ambiente legal

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostei das lideranças, os métodos de trabalho e do time extremamente qualificado da minha equipe, investe em treinamentos e certificações, trabalha com as última tecnologias e não tem medo de errar.

Contras: Alguns colaboradores mais jr que são vendidos como sênior em projetos de alocação e podem atrapalhar o desempenho da equipe no geral, turnover alto em algumas posições, sem muito esforço em manter os profissionais.

Conselhos para presidência: Manter os melhores líderes técnicos, vender sêniores e não júniors aos clientes e manter tudo que fazem de bom (cultura, salário, tecnologias).

Muita oportunidade de desenvolvimento

Prós: Estou a pouco tempo, mas existe muita oportunidade de rotatividade e muitos projetos aqui, então é uma empresa que cobra muito do funcionario, mas da muita oportunidade de desenvolvimento pessoal e tecnico.

Contras: Não tenho pontos negativos, afinal a empresa proporciona o que eu preciso para o meu desenvolvimento, para algumas pessoas o fato das entregas continuas e da dinamica muito rapida, pode ser dificil de adaptação