Vaga de Desenvolvedor Backend I | Rj

Desenvolvedor Backend I | Rj

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Desafio
  5. Você irá trabalhar no time de operação na área de Plataformas Digitais da Globosat.
  6. Nosso objetivo é garantir a disponibilidade e a melhor qualidade possível nos nossos produtos digitais. Oferecemos suporte para aplicativos IOS, Android, SmarTVs, Sites Web e Chromecast para produtos como o Globosat Play, SporTV Play, Multishow Play, Globonews Play, Combate Play, Premiere Play, Philos Play e canal Sexy Hot.
  7. O que você precisa?
  8. ° Ser apaixonado por desenvolvimento e tecnologia;
  9. ° Ser poliglota em linguagens de programação e scripting. A maioria dos nossos códigos está escrito em Ruby e Python, mas também temos projetos em Elixir, Go, React, etc;
  10. ° Ter facilidade de trabalhar dentro de times multi-disciplinares;
  11. ° Escrever código limpo e legível para pessoas;
  12. ° Ter experiência com Ruby e/ou Python;
  13. ° Ter conhecimentos de automação de deploy;
  14. ° Ter conhecimentos de desenvolvimento WEB (HTML, CSS, Javascript, jQuery, etc);
  15. ° Ter conhecimentos de práticas de XP, TDD, pair programming, refactoring, continuous integration, etc;
  16. ° Ter conhecimentos de testes unitários, de aceitação, mocks, integração, BDD, etc;
  17. ° Ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana e/ou a noite.
  18. O que você vai fazer?
  19. ° Atuar na solução de incidentes, descobrindo a causa raiz do erro e atuando em mudanças paliativas ou definitivas que restabeleçam o pleno funcionamento do serviço afetado;
  20. ° Atuar no design, arquitetura, implementação, code review, deploy, e testes automatizados nas aplicações;
  21. ° Ajudar a difundir a cultura DevOps dentro da Globosat.
  22. Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Globosat

Parece mais do que é

Estágio

Prós: Existe uma boa flexibilidade de horário, principalmente para estagiários, as festas de fim de ano são sensacionais e existe bastante oportunidade de aprendizado para quem está começando.

Contras: Não há plano de carreiras, promoção é algo quase impossível e a empresa é bem desorganizada, muitas vezes com uma gestão ausente, o que pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista.

ótima empresa

Analista de Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa ótima, com oportunidade de crescimento e liderança . Muitos benefícios tais como o plano de saúde e que é maravilhoso !! Oferece muitos treinamentos aos seus colaboradores!

Contras: Não tenho nada a dizer de negativo sobre a empresa, pois temos que agradecer de braços abertos as oportunidades que nos são dadas !! Cada um tem que doar o seu melhor pra que possa cobrar algo de qualquer empresa!!